{5} Ocorrências Ativas Aceitas, por Dono (descrição completa) (3 matches)

List tickets assigned, group by ticket owner. This report demonstrates the use of full-row display.

bherides (1 match)

Ticket Summary Component Milestone Type Created
Description
#1513 Implementar visualização do histórico de conexões pelo usuário logado API Backlog do Produto melhoria 01/25/11

Atualmente a visualização das últimas conexões e sessões ativas só pode ser feita pelo administrador do Expresso, seja pelo Administrador (anexo1.jpg), seja pelo ExpressoAdmin (expresso2.jpg).

A ideia é implementar uma página ou div que liste as últimas "N" conexões do usuário logado, mostrando para ele, a data/hora de login e de logout, e também o endereço IP.


lucas.dacosta (1 match)

Ticket Summary Component Milestone Type Created
Description
#1000 Tipos diferentes de telefone para o funambol ContactCenter melhoria 03/25/10

Alteração para armazenar varios tipos de telefone. Por exemplo telefone residencial, telefone comercial e todos os outros suportados pelo celular, inclusive duplicar o mesmo tipo de telefone. (Necessida alterar também o cc.js em Contact, para tirar a validação de duplicação de mesmo tipo de telefone.

Alteração para sempre alterar senha quando o usuario loga no celular. Isso acontece quando o usuário troca a senha no LDAP e ela não é trocada nas tabelas do funambol.


wmerlotto (1 match)

Ticket Summary Component Milestone Type Created
Description
#965 Reestruturar script de instalação Installer melhoria 03/15/10

Inicialmente só havia um script de instalação, para Debian Sarge. A participação da comunidade aumentou bastante e hoje temos scripts para Debian Etch, Lenny, Red Hat, CentOS, SuSe, ... E poderíamos ter ainda mais...

O problema é que os scripts posteriores ao original são basicamente cópias, replicando dados comuns como configurações dos serviços.

A proposta aqui é reestruturar completamente o script de instalação, deixando-o mais interativo e fácil de atualizá-lo e até mesmo mais prático para expandí-lo.


Note: See TracReports for help on using and creating reports.