Ticket #1125 (closed melhoria: invalid)

Opened 14 years ago

Last modified 13 years ago

Criar Tooltip no IM sem Java

Reported by: joaquim.ferraz Owned by: alexandrecorreia
Priority: pequena Milestone: Expresso 2.2
Component: ExpressoMessenger Version: trunk
Severity: média Keywords:
Cc: WorkGroup:

Description

A versão do "IM com java" exibe um "tooltip". Sugiro criar o mesmo "tooltip" no "IM sem java" com a adição da informação do "JID". Sugiro adicionar o "JID" pois muitas vezes os usuários ao adicionar um contato não realizam os ajustes do contato adequadamente o que ocorre de muitas vezes possuírem contatos com o mesmo nome. Assim muitas vezes ficam sem saber quem é o usuário por possuir contatos com o mesmo nome sendo assim exibindo o "tooltip" com o "JID" ele conseguirá diferenciar os usuários.

Change History

comment:1 Changed 14 years ago by rodsouza

Essa informação não é necessariamente relevante pois existe instituições que utilizam como identificador, por exemplo, o número do CPF.

Se o usuário não tem noção dos seus próprios contatos e como gerenciar os mesmos então como esses usuários possuem a capacidade de utilizar o serviço?

A inclusão da informação também não terá ganho significativo levando em consideração que ao adicionar um contato o usuário utiliza uma busca que geralmente é realizada com o nome de quem se deseja adicionar.

Outro fato é que nas intituições que utilizam identificadores como CPF e afins, os usuários reclamam veementemente da disponibilização dessa informação;

comment:2 Changed 13 years ago by eduardoalex

  • Status changed from new to closed
  • Resolution set to invalid
  • Severity set to média

O comitê invalidou esse ticket.

Note: See TracTickets for help on using tickets.