Changes between Initial Version and Version 3 of Ticket #1456


Ignore:
Timestamp:
12/13/10 10:22:44 (13 years ago)
Author:
brunocosta
Comment:

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Ticket #1456 – Description

    initial v3  
    1 Existem 4 contas corporativas que estão compartilhadas com uma usuária (marilia.cavalcante@planejamento.gov.br) no MP. Ela possui permissão de envio em todas elas. As contas são: 
    2 - seain@planejamento.gov.br 
    3 - seain-gtap@plajemento.gov.br 
    4 - seain-gtcop@planejamento.gov.br 
    5 - seian-cofiex@planejamento.gov.br 
    6 O problema consiste na exibição dos endereços de e-mail disponíveis no campo rementente. É mostrada apenas a opção de envio pela conta "seain@planejamento.gov.br". Quando foi adicionada a permissão de envio em outra conta chamada "teste@plajamento.gov.br", a mesma foi acrescentada normalmente à lista de remetentes válidos da usuária. Porém, as outras 3 contas corporativas não são exibidas na lista de remetentes. 
    7 Obs.: Ao remover a opção de compartilhamento com a conta "seain@planejamento.gov.br", automaticamente as outras 3 voltam a aparecer. 
    8  
    9 Outro exemplo realizado: 
    10 Foram criadas 3 contas corporativas: 
    11 - serpro@serpro.gov.br 
    12 - teste-serpro-teste@serpro.gov.br 
    13 - teste-serpro@serpro.gov.br 
    14 Resultado: No primeiro momento, apenas as contas "serpro@serpro.gov.br" e "teste-serpro@serpro.gov.br" foram mostradas como opções de remetente possíveis para envio de e-mails, após adicionada a permissão de envio. 
    15 Obs.: Ao remover a opção de compartilhamento com a conta "serpro@serpro.gov.br" e "teste-serpro@serpro.gov.br", automaticamente, a "teste-serpro-teste@serpro.gov.br" volta a aparecer. 
    16  
    17 Conclusão: Caso uma conta contenha uma parte do nome igual a outras contas, acrescido de qualquer complemento posterior no endereço de e-mail, essa conta inibe a exibição das demais no campo remetetente. 
    18  
    19  
    20 Versão do Navegador: 
    21 Firefox 3.0.9 
    22  
    23 Sistema operacional: 
    24 Ubuntu 8.04 
    25  
    26 Nome do cliente: 
    27 Planejamento 
    28  
    29 Versão do plugin Java e do Java Vm: 
    30 1.6.0_11 
     1Quando existem 2 ou mais compartilhamentos de caixa postal com permissão de envio para um determinado usuário e essas tem o nome (uid) iniciado pela mesma string (ex expresso-teste e expresso-admin) na tela de envio de emails somente uma das contas compartilhadas aparece na caixa de seleção de remetente.