Changes between Initial Version and Version 1 of Ticket #2764, comment 4


Ignore:
Timestamp:
05/23/12 16:45:10 (12 years ago)
Author:
airton
Comment:

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Ticket #2764, comment 4

    initial v1  
    33Ao abrir o módulo !ExpressoMail, é feito o mapeamento das pastas que tem relação com os filtros marcados para gerar um alerta para o usuário. Essa lista de pastas é utilizada para buscar mensagens filtradas, mostrando assim o alerta para o usuário. O plugin de alerta foi modificado, como descrito no comentário anterior da Marcieli, e estamos utilizando o [http://pjdietz.com/jquery-plugins/freeow/ freewow] que se adequa melhor as nossas necessidades. 
    44 
    5 Foi criado um método no lado do servidor que varre as pastas indexadas pelos filtros definidos pelo usuário com alerta e procura por mensagens com uma flag de marcação pré-definida !$FilteredMessage. 
     5Foi criado um método no lado do servidor que varre as pastas indexadas pelos filtros definidos pelo usuário com alerta e procura por mensagens com uma flag de marcação pré-definida $!FilteredMessage. 
    66 
    7 * $messages = imap_search($this->mbox, 'ALL KEYWORD "!$FilteredMessage"', SE_UID); 
     7* $messages = imap_search($this->mbox, 'ALL KEYWORD "$!FilteredMessage"', SE_UID); 
    88 
    99Fazendo isso, temos uma estrutura com as mensagens que batem com o padrão e que devem popular o template para avisar o usuário do módulo que algumas mensagens chegaram e foram filtradas.