Ticket #619 (closed melhoria: fixed)

Opened 15 years ago

Last modified 14 years ago

Configurar parâmetros de visualização de campos do ContactCenter

Reported by: lavoisier.vieira Owned by: rommelcysne
Priority: média Milestone: Expresso 2.1
Component: ContactCenter Version: trunk
Severity: Keywords: [serpro] parâmetros contactcenter visualização
Cc: WorkGroup:

Description

Possibilitar que os campos matricula do empregado, celular e setor sejam exibidos no ContactCenter? conforme parametrização. Configuração feitas nas Preferências do Usuário/Catálogo? de Endereços.

Change History

comment:1 Changed 15 years ago by niltonneto

Esse ticket é bem interessante para ser discutido. O ideal é refazermos, antes de tudo, as preferências do ContactCenter?, seguindo o modelo já estabelecido para os demais módulos (usuário, padrão e obrigatórias). Depois disso, poderemos então adicionar essa preferência.

comment:2 Changed 15 years ago by rommelcysne

Beleza, só p/ ficar registrado, essa preferência já está implementada aqui no Serpro e quando essas alterações nas Preferências do ContactCenter? estiverem prontas, disponibilizo p/ comunidade.

comment:3 Changed 15 years ago by niltonneto

Legal. Só aguarde fecharmos a versão 2.0, já que o Trunk deve receber apenas correções nesse momento. Provavelmente poderemos publicar essa melhoria na "2.1".

comment:4 Changed 15 years ago by wmerlotto

  • Owner changed from Rommel Cysne (Serpro) to rommelcysne

comment:5 Changed 15 years ago by viani

Oi. Gostaria de saber se os atributos de 'telefone celular' e 'setor' estão em alguma tabela do contact center ou se estão no ldap. Se for este último, em qual schema e qual o nome dos atributos?

comment:6 Changed 15 years ago by rommelcysne

Olá Viani, olha só, esses atributos são definidos no ldap, são o "mobile" e "ou" e estão definidos nos schemas "cosime.schema" e "core.schema", respectivamente.

Dá uma olhada na função get_ldap_fields_association() no arquivo class.bo_ldap_manager.inc.php p/ você as associações entre atributos do ldap e os campos usados no Expresso.

comment:7 follow-up: ↓ 8 Changed 15 years ago by rommelcysne

Ôpa, falha minha, é "cosine.schema", não "cosime.schema".

comment:8 in reply to: ↑ 7 Changed 15 years ago by viani

  • Milestone set to Expresso 2.1

Replying to rommelcysne:

Ôpa, falha minha, é "cosine.schema", não "cosime.schema".

Dei uma olhada na classe e está lá o mapeamento, mas testando o contact center (do trunk) não encontrei a interface onde os atributos são exibidos. Existe telefone celular nos contatos pessoais, mas este é salvo em banco de dados. Vocês estão usando uma versão melhorada do contact center que ainda não está no trunk?

comment:9 Changed 15 years ago by rommelcysne

Isso mesmo, essas mudanças eu fiz p/ nós aqui mas ainda não estão no trunk porque o Nilton sugeriu a mudança das Preferências do ContactCenter? p/ ficar igual à dos outros módulos, só depois disso é que vou mandar pro trunk.

comment:10 Changed 15 years ago by lavoisier.vieira

  • Keywords [serpro] added

comment:11 Changed 14 years ago by rafaelraymundo

  • Status changed from new to closed
  • Resolution set to fixed

Implementado em [1600] - Adicionados campos (celular/setor/matricula) para que apareçam na pesquisa. Esses campos são configurados em "Minhas preferências"

Note: See TracTickets for help on using tickets.