Changes between Version 8 and Version 9 of Documentacao/Faq


Ignore:
Timestamp:
07/20/09 16:47:21 (15 years ago)
Author:
amuller
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Documentacao/Faq

    v8 v9  
    3131    O Expresso é uma aplicação que roda no interpretador PHP, Java Script e navegador. Ele independe de plataforma, todo caso isso não é exaustivamente testado todo tempo. Cada distribuição tem suas particularidades de instalação e essa não é uma tarefa para iniciantes no Linux. 
    3232=== 9 - Quando faço login minha sessão expira logo em seguida === #p9 
    33     Você deve estar sem permissão para acessar a pasta /php_sessions no servidor ou com pouco espaço em disco nessa pasta, para gerenciar as sessões PHP. Veja o manual de instalação do Expresso.       
     33    Você deve estar sem permissão para acessar a pasta /php_sessions no servidor ou com pouco espaço em disco nessa pasta, para gerenciar as sessões PHP. 
     34    A causa pode ser também configurações do php alheias as recomendadas para o Expresso. 
     35    Por último se você certificou-se que nenhuma das duas soluções resolvem o problema, reveja todas as configurações do Expresso no header.inc.php e no módulo admin. 
     36 
     37Para mais dúvidas veja o manual de instalação do Expresso.       
    3438=== 10 - Quando tento criar um usuário pelo ExpressoAdmin, dá um erro "create(INBOX): Login failed" === #p10 
    3539    Se aparecer um alerta do tipo "Erro na funcao imap_function->create(INBOX): Login failed:", com certeza isso tem a ver com problema na autenticação do admin do Cyrus IMAP. Na configuração padrão do Expresso, o admin do cyrus IMAP é o usuário expresso-admin. A configuração dessa autenticação, utilizada para criar, editar e excluir caixas postais no módulo ExpressoAdmin, pode ser editada no módulo Administrador => item Email Admin => Configurações do Servidor. Logo, se vc utiliza o usuário expresso-admin e alterou sua senha após a instalação do Expresso, vc DEVE alterar a senha nessa configuração também. Caso contrário, terá esse tipo de problema.