Changes between Version 6 and Version 7 of ExpressoTestCenter/auto/padrao


Ignore:
Timestamp:
07/25/11 15:44:32 (13 years ago)
Author:
luiz-fernando
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • ExpressoTestCenter/auto/padrao

    v6 v7  
    163163}}} 
    164164 
    165 Aqui temos um pedaço do diagrama de classes dos !PageObjects. Note que a classe ''Page'' contém métodos que são comuns a todas as classes filhas. Nela, colocamos os métodos básicos para localizar elementos na página, verificar se elementos estão visíveis e aguardar até que um determinado elemento apareça na tela, entre outros. 
     165Aqui temos um pedaço do diagrama de classes dos !PageObjects. Note que a classe '''''Page''''' contém métodos que são comuns a todas as classes filhas. Nela, colocamos os métodos básicos para localizar elementos na página, verificar se elementos estão visíveis e aguardar até que um determinado elemento apareça na tela, entre outros. 
    166166 
    167167[[Image(diag1.png)]] 
    168168 
    169 Abaixo segue uma parte do diagrama de classes dos casos de teste automatizados. Temos uma classe ''BaseTestCase'' contendo as operações básicos de entrar e sair do sistema e outra classe {{BaseEmailTestCase}} com métodos comuns para os casos de teste do módulo email. Todos os testes relativos a esse módulo devem extender essa classe. Da mesma forma temos classes base e especializadas para cada módulo. 
     169Abaixo segue uma parte do diagrama de classes dos casos de teste automatizados. Temos uma classe '''''!BaseTestCase''''' contendo as operações básicos de entrar e sair do sistema e outra classe '''''!BaseEmailTestCase''''' com métodos comuns para os casos de teste do módulo email. Todos os testes relativos a esse módulo devem extender essa classe. Da mesma forma temos classes base e especializadas para cada módulo. 
    170170 
    171171[[Image(diag2.png)]]