Changes between Version 3 and Version 4 of ExpressoTestCenter/testlink3


Ignore:
Timestamp:
09/29/10 15:29:29 (14 years ago)
Author:
luiz-fernando
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • ExpressoTestCenter/testlink3

    v3 v4  
    1616O objetivo do Plano de Testes é registrar as atividades, escopo dos testes, padrões a serem seguidos, estratégias de teste, recursos necessários e níveis de qualidade a serem alcançados para o produto sendo gerado em relação às atividades de teste. Como nem todas as informações necessárias ao total preenchimento do Plano de Testes estão disponíveis no inicio do projeto, elas deverão ser adicionadas a medida que forem sendo disponibilizadas. Os Planos de Teste são a base para a atividade de execução dos testes. Consiste de: nome, descrição, coleção de Casos de Teste, Builds, Resultados da Execução, milestones, definição das pessoas responsáveis pela execução dos testes e definição de prioridade dos testes. Cada Plano de Teste está relacionado com o Projeto de Teste corrente (veja seta 2). 
    1717 
    18 A criação do Plano de Teste pode ser feita através da opção '''Gerenciar Plano de Teste''' no tela inicial do Testlink: 
     18A criação do Plano de Teste pode ser feita através da opção '''Gerenciar Plano de Teste''' no tela inicial do Testlink (seta 1): 
    1919 
    2020[[Image(tl3.png)]]