Changes between Version 2 and Version 3 of ExpressoTestCenter/testlink


Ignore:
Timestamp:
09/13/10 16:16:52 (14 years ago)
Author:
luiz-fernando
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • ExpressoTestCenter/testlink

    v2 v3  
    66O Testlink é uma ferramenta open source para o gerenciamento de testes. Ele permite os cadastros de planos e casos de testes e o controle de execução dos testes. 
    77 
    8 Com o TestLink é possível que equipes de testes trabalhem de forma sincronizada mesmo em locais diferentes. Por ter uma interface Web e permitir níveis de acesso diferenciados, analistas de testes podem gerar as especificações de testes que outras equipes poderão executar. Outra característica interessante é o controle de execuções, gerando uma base histórica dos testes aos quais a aplicação foi submetida. 
     8Com o Testlink é possível que equipes de testes trabalhem de forma sincronizada mesmo em locais diferentes. Por ter uma interface Web e permitir níveis de acesso diferenciados, analistas de testes podem gerar as especificações de testes que outras equipes poderão executar. Outra característica interessante é o controle de execuções, gerando uma base histórica dos testes aos quais a aplicação foi submetida. 
    99 
    1010Possui integração com o Trac - ferramenta para gestão de defeitos - possibilitando cadastrar defeitos e associar ao caso de teste. Um exemplo de utilização do Testlink integrado ao Trac pode ser encontrado [wiki:ExpressoTestCenter/piloto neste teste piloto].