Changes between Version 34 and Version 35 of NovoExpresso


Ignore:
Timestamp:
12/26/12 13:16:03 (11 years ago)
Author:
zapa
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • NovoExpresso

    v34 v35  
    99Neste momento(2012) estão sendo disponibilizados os módulo de Email, Agenda, Contatos, Activesync, vídeoconferência, Comunicação Instantânea e Tarefas. 
    1010 
    11 Seu objetivo é evoluir  um sistema contemplando os principais elementos para comunicação corporativa, baseado nas funcionalidades existentes no atual expresso, sob nova estrutura tecnológica, novo design gráfico, nova arquitetura, utilizando-se de frameworks livres e 100%  orientado a serviços. 
     11O objetivo é evoluir o sistema contemplando seus principais elementos para comunicação corporativa, baseando-se nas funcionalidades existentes deo atual expresso 2, incorporando-o sob nova estrutura tecnológica, novo design gráfico, nova arquitetura, utilizando-se de frameworks livres(Zend e ExtJs) e 100%  orientado a serviços. 
    1212O "Expresso 3.0" combina em uma única interface todas as características essenciais para  colaboração eficaz e no desenvolvimento de processos de negócios. Para  as empresas, instituições públicas, associações ou particulares  o Expresso 3.0 simplificará a comunicação interna e a coordenação e gestão de tarefas, compromissos, contatos e      recursos incorporando requisitos fundamentais como  facilidade de uso, estabilidade e segurança, indispensáveis no atual estagio dos serviços Web. 
    1313Todo seu  processo de desenvolvimento é orientado a testes com extensa auditoria de código para que a qualidade do trabalho transpareça.