Changes between Version 14 and Version 15 of Projeto/EstruturaSubversion


Ignore:
Timestamp:
04/20/11 15:43:22 (13 years ago)
Author:
niltonneto
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Projeto/EstruturaSubversion

    v14 v15  
    99 '''2. Ramo Branches''' 
    1010 
    11   Contém versões publicadas para a comunidade, geradas por ciclos longos de desenvolvimento, com objetivo de prover suporte posterior através de correções de bugs e vulnerabilidades de segurança. Também será usado durante a fase de testes e de homologação das versões que serão publicadas. Todos os branches devem ser criados a partir do Trunk, e suas alterações devem ser replicadas no mesmo. Os acessos de commit serão restritos, conforme regras pré-definidas pelo Comitê Técnico. 
     11 Contém versões publicadas para a comunidade, geradas por ciclos longos de desenvolvimento, com objetivo de prover suporte posterior através de correções de bugs e vulnerabilidades de segurança. Também será usado durante a fase de testes e de homologação das versões que serão publicadas. Todos os branches devem ser criados a partir do Trunk, e suas alterações devem ser replicadas no mesmo. Os acessos de commit serão restritos, conforme regras pré-definidas pelo Comitê Técnico. 
    1212 
    1313 '''3. Ramo Sandbox''' 
    1414 
    15   Contém implementações experimentais, funcionalidades completamente novas candidatas a serem incorporadas oficialmente ao ramo trunk, bem como implementações muito extensas, que precisarão passar por vários commits antes da sua conclusão, este ramo será subdividido em outros ramos, com o nome da funcionalidade que está sendo desenvolvida o qual deverá servir para separar as propostas de funcionalidade e servirá também para ser referenciado na abertura de um ticket para este ramo. 
    16  
     15 Contém implementações experimentais, funcionalidades completamente novas candidatas a serem incorporadas oficialmente ao ramo trunk, bem como implementações muito extensas, que precisarão passar por vários commits antes da sua conclusão, este ramo será subdividido em outros ramos, com o nome da funcionalidade que está sendo desenvolvida o qual deverá servir para separar as propostas de funcionalidade e servirá também para ser referenciado na abertura de um ticket para este ramo. 
    1716 
    1817 '''4. Ramo Tags''' 
     
    2322 '''5. Ramo Contrib''' 
    2423 
    25 Contém contribuições recebidas pela comunidade Expresso Livre, provenientes de empresas parceiras e colaboradores voluntários. 
     24 Contém contribuições recebidas pela comunidade Expresso Livre, provenientes de empresas parceiras e colaboradores voluntários. 
    2625 
    2726 '''6. Ramo Devel''' 
    2827 
    29 Contém inicialmente os testes automatizados, que são utilizados pela ferramenta Testlink. 
    30  
    31  
     28 Contém inicialmente os testes automatizados, que são utilizados pela ferramenta Testlink. 
    3229 
    3330 '''7. Ramo 3thparty''' 
    3431 
    35 Contém código-fonte dos projetos de terceiros, utilizados para compilar e gerar componentes e bibliotecas utilizadas dentro do Expresso Livre. 
     32 Contém código-fonte dos projetos de terceiros, utilizados para compilar e gerar componentes e bibliotecas utilizadas dentro do Expresso Livre.