Changes between Version 15 and Version 16 of Projeto/EstruturaSubversion


Ignore:
Timestamp:
03/15/12 15:54:31 (12 years ago)
Author:
niltonneto
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Projeto/EstruturaSubversion

    v15 v16  
    55 '''1. Ramo Trunk''' 
    66 
    7  Contém sempre a última versão estável do ExpressoLivre, e seu código armazenado será a base de todas versões geradas, tanto por ciclos curtos quanto por ciclos longos de desenvolvimento. A estabilidade deste ramo deverá ser o principal comprometimento mantido entre todos os envolvidos no desenvolvimento principal do projeto. Não será admitido quebras no código e inconsistências em seu funcionamento. O acesso de escrita será restrito, conforme regras pré-definidas pelo Comitê Técnico. 
     7 Contém a versão principal de desenvolvimento do ExpressoLivre, e seu código armazenado será a base de todas versões geradas, tanto por ciclos curtos quanto por ciclos longos de desenvolvimento. A estabilidade deste ramo deverá ser o principal comprometimento mantido entre todos os envolvidos no desenvolvimento principal do projeto. Não será admitido quebras no código e inconsistências em seu funcionamento. O acesso de escrita será restrito, conforme regras pré-definidas pelo Comitê Técnico. 
    88 
    99 '''2. Ramo Branches''' 
    1010 
    11  Contém versões publicadas para a comunidade, geradas por ciclos longos de desenvolvimento, com objetivo de prover suporte posterior através de correções de bugs e vulnerabilidades de segurança. Também será usado durante a fase de testes e de homologação das versões que serão publicadas. Todos os branches devem ser criados a partir do Trunk, e suas alterações devem ser replicadas no mesmo. Os acessos de commit serão restritos, conforme regras pré-definidas pelo Comitê Técnico. 
     11 Contém versões publicadas ou não para a comunidade, geradas por ciclos longos de desenvolvimento, com objetivo de prover suporte posterior através de correções de bugs e vulnerabilidades de segurança. Também será usado durante a fase de testes e de homologação das versões que serão publicadas. Todos os branches devem ser criados a partir do Trunk, e suas alterações devem ser replicadas no mesmo. Os acessos de commit serão restritos, conforme regras pré-definidas pelo Comitê Técnico. 
    1212 
    1313 '''3. Ramo Sandbox'''