Changes between Version 8 and Version 9 of Projeto/EstruturaSubversion


Ignore:
Timestamp:
08/16/10 11:47:41 (14 years ago)
Author:
niltonneto
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Projeto/EstruturaSubversion

    v8 v9  
    55 '''1. Ramo Branches''' 
    66 
    7  Este ramo conterá versões estáveis do expresso, via de regra, versões que estarão em produção, para um melhor controle deste ramos, será adotada uma regra de versionamento o qual será será detalhada no trac do projeto. Neste ramo serão admitidas somente correções, que deverão ser necessária e imediatamente aplicadas ao ramo trunk. 
     7 Este ramo conterá versões estáveis do expresso, via de regra, versões que estarão em homologação e produção, para um melhor controle deste ramos, será adotada uma regra de versionamento o qual será será detalhada no trac do projeto. Neste ramo serão admitidas somente correções e pequenas melhorias, que deverão ser necessária e imediatamente aplicadas ao ramo trunk. 
    88 
    99 
    1010 '''2. Ramo Trunk''' 
    1111 
    12  Este ramo conterá a versão em constante desenvolvimento do expresso, o código aqui armazenado será a versão unificada por todas as empresas, em princípio temos que todos deverão utilizar este ramo para a realização de "checkout", "updates" e "commits". A estabilidade deste ramo é de todas as empresas, pois cada commit realizado quando do término de um ticket, deverá ser seguido de uma bateria de testes que deverá ser feito por todas as empresas a fim de validar a implementação como sendo 100% aceitável. Este ramo será utilizado então para commits "atômicos" não se admitindo portando commits pela metade, ou seja, neste ramo sempre teremos uma "configuração". 
     12 Este ramo conterá a última versão principal do expresso, o código aqui armazenado será a versão unificada por todas as empresas, em princípio temos que todos deverão utilizar este ramo para a realização de "checkout", "updates" e "commits". A estabilidade deste ramo é do comprometimento de todas as empresas, pois cada commit realizado quando do término de um ticket, deverá ser seguido de uma bateria de testes que deverá ser feito por todas as empresas a fim de validar a implementação como sendo 100% aceitável. Este ramo será utilizado então para commits "atômicos" não se admitindo portando commits pela metade, ou seja, neste ramo sempre teremos uma "configuração" única. 
    1313 
    1414