Changes between Version 1 and Version 2 of Projeto/ExportacaoCvsToSvn


Ignore:
Timestamp:
09/02/14 14:09:21 (10 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Projeto/ExportacaoCvsToSvn

    v1 v2  
    1 Tanto Svn como Cvs são controladores de versão. Ambos obtém este objetivo praticamente da mesma maneira. Quando você faz um checkout do repositório eles criam '''duas''' cópias na sua máquina do que foi puxado do servidor. Pra então o que for modificado ser comparado. 
     1= Exportação de repositório CVS para Subversion = 
    22 
    3 O Cvs cria um diretório ''CVS'' para cada sub-diretório do seu repositório, o svn cria um diretório chamado ''.svn''. A operação ''export'' faz uma cópia na sua máquina sem criar os ''CVS'' ou ''.svn''. O procedimento é criar um repositório svn apagar os arquivos que não são .svn, exportar o repositório cvs e então comittar o svn. 
     3Tanto o Subversion como o Cvs são controladores de versão. Ambos alcançam este objetivo praticamente da mesma maneira. Quando se faz um checkout do repositório, é criada uma cópia local, no computador do usuário, com o conteúdo do repositório no servidor. Ocorrendo modificação na cópia local, ela pode ser comparada com o repositório, enviada ou restaurada à situação anterior. 
     4 
     5O Cvs cria um diretório ''CVS'' para cada sub-diretório do seu repositório, o svn cria um diretório chamado ''.svn''. A operação ''export'' faz uma cópia na sua máquina sem criar os ''CVS'' ou ''.svn''. 
     6 
     7O procedimento de exportação consiste em criar um repositório svn, apagar os arquivos que não são .svn, exportar o repositório cvs e então comittar o svn. 
     8 
    49{{{ 
    510# Faz checkout do repos. svn 
     
    1520# Commit 
    1621cd PASTA 
    17 svn commit -m "Informação do commit" 
     22svn commit -m "Informação do commit" para  Pra então o que for modificado ser comparado. 
    1823}}}