Changes between Version 4 and Version 5 of Projeto/MetodologiaUsoTracSubversion


Ignore:
Timestamp:
05/14/09 15:17:46 (15 years ago)
Author:
niltonneto
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Projeto/MetodologiaUsoTracSubversion

    v4 v5  
    11== Metodologia de Uso do Trac e Subversion no Expresso == 
    22 
    3 O uso de um sistema para controle de mudanças em projetos de desenvolvimento de software, e de um sistema de controle de versões é essencial para realizar um bom gerenciamento de projetos onde há muitos participantes envolvidos, e no caso do expressoLivre. Isto torna-se ainda mais relevante quando há diversas empresas fazendo a todo instante um ''commit'' das suas implementações em um mesmo repositório. 
     3O uso de um sistema para controle de mudanças em projetos de desenvolvimento de software, e de um sistema de controle de versões é essencial para realizar um bom gerenciamento de projetos onde há muitos participantes envolvidos. No caso do Expresso Livre, isto torna-se ainda mais relevante quando há diversas empresas fazendo a todo instante um ''commit'' das suas implementações em um mesmo repositório. 
    44 
    55Este documento tem por objetivo disciplinar a utilização dessas duas ferramentas, no nosso caso foi adotado o Trac e o Subversion respectivamente, a fim de diminuir problemas comuns como a sobreposição de códigos ou a dificuldade de rastrear soluções.