Changes between Version 14 and Version 15 of Projeto/Versionamento


Ignore:
Timestamp:
11/26/10 10:55:48 (13 years ago)
Author:
niltonneto
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Projeto/Versionamento

    v14 v15  
    111111== Conclusão == 
    112112 
    113 A proposta apresentada, que define um novo modelo para o processo de versionamento dos pacotes do Expresso Livre, deve estar de pleno acordo com as necessidades demandadas pelas empresas que participam do comitê gestor. A dificuldade atual no desenvolvimento mútuo entre as empresas, com tempos e demandas diferentes, fizeram com que todo este processo fosse remodelado. 
     113O novo modelo para o processo de versionamento dos pacotes do Expresso Livre, deve estar de pleno acordo com as necessidades demandadas pelas empresas que participam do comitê gestor. A dificuldade atual no desenvolvimento mútuo entre as empresas, com tempos e demandas diferentes, fizeram com que todo este processo fosse remodelado. 
    114114 
    115115Outro fator, extremamente importante para garantir o sucesso na implantação desse processo, se deve à estabilização do código existente no ramo Trunk, que deverá ser retomado após a finalização da primeira versão do Expresso 2.2. A utilização de ciclos curtos e longos no desenvolvimento do projeto irá garantir a estabilidade no código do Trunk.