Changes between Version 6 and Version 7 of Projeto/Versionamento


Ignore:
Timestamp:
11/26/10 10:35:49 (13 years ago)
Author:
niltonneto
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Projeto/Versionamento

    v6 v7  
    33== Objetivo == 
    44 
    5 O novo modelo para o processo de versionamento dos pacotes do ExpressoLivre tem como objetivo, suprir a necessidade exigida pelas empresas de gerar pacotes de versões sem periodicidade definida, ou seja, flexibilizar o processo de versionamento do pacote ExpressoLivre conforme o tempo e a demanda de cada empresa que compôe a equipe de desenvolvimento do projeto. Além disso, este modelo contempla o versionamento periódico necessário para disponibilizar pacotes de novas versões à comunidade Expresso Livre. 
     5O novo modelo para o processo de versionamento dos pacotes do Expresso Livre tem como objetivo, suprir a necessidade exigida pelas empresas de gerar pacotes de versões sem periodicidade definida, ou seja, flexibilizar o processo de versionamento do pacote Expresso Livre conforme o tempo e a demanda de cada empresa que compôe a equipe de desenvolvimento do projeto. Além disso, este modelo contempla o versionamento periódico necessário para disponibilizar pacotes de novas versões à comunidade Expresso Livre. 
    66 
    77Outro ponto, intrinsecamente ligado ao sucesso desse novo modelo, será garantir estabilidade e qualidade na linha principal de desenvolvimento do projeto, através da modificação do processo atual de desenvolvimento.