Changes between Version 9 and Version 10 of Servicos/Apache


Ignore:
Timestamp:
11/26/07 13:19:26 (16 years ago)
Author:
amuller
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Servicos/Apache

    v9 v10  
    6161== Como testar == 
    6262 
    63   Testar a funcionalidade básica do Apache é muito simples. Basta abrir a url localhost, 127.0.0.1 ou seu hostname no seu browser. Certifique-se que não está sob um proxy e que estes nomes estão definidos para sua máquina. Para acessar o expresso digite localhost/expresso . As extensões você pode testar acessando localhost/expresso/setup. O serviço do apache usa um usuário chamado ''www-data''. Todo arquivo acessado pelo apache deve ter as permissões para este usuário. 
     63    Testar a funcionalidade básica do Apache é muito simples. Basta abrir a url localhost, 127.0.0.1 ou seu hostname no seu browser. 
     64 
     65    Certifique-se que não está sob um proxy e que estes nomes estão definidos para sua máquina. Para acessar o expresso digite localhost/expresso . As extensões você pode testar acessando localhost/expresso/setup. 
     66 
     67    O serviço do apache usa um usuário chamado ''www-data''. Todo arquivo acessado pelo apache deve ter as permissões para este usuário. 
     68 
     69 
     70    Caso você receba uma tela de download à um arquivo PHP, ou PHTML significa que seu Apache não está com o módulo PHP carregado. Você deve incluir o módulo do php no apache.