Changes between Version 7 and Version 8 of Servicos/Apache


Ignore:
Timestamp:
08/08/07 11:13:51 (17 years ago)
Author:
amuller
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Servicos/Apache

    v7 v8  
    11= Apache = 
    2 === Apache === 
    3 O Apache é um consagrado servidor de aplicações WEB para Internet e adotado como padrão pela equipe Expresso. Permite que toda a aplicação Expresso Livre seja acessada via navegadores de internet, como Mozilla Firefox ou Microsoft Internet Explorer. Ele é livre, código aberto e regido por uma licença própria escrita pelos seus mantenedores da Apache fundation. Além de reconhecido internacionalmente como a ferramenta mais confiável deste tipo. Todos os servidores da aplicação Expresso rodam Apache e todos os serviços do Expresso Livre são disponibilizados com o servidor web Apache. 
     2  O Apache é um consagrado servidor de aplicações WEB para Internet e adotado como padrão pela equipe Expresso. Permite que toda a aplicação Expresso Livre seja acessada via navegadores de internet, como Mozilla Firefox ou Microsoft Internet Explorer. Ele é livre, código aberto e regido por uma licença própria escrita pelos seus mantenedores da Apache fundation. Além de reconhecido internacionalmente como a ferramenta mais confiável deste tipo. Todos os servidores da aplicação Expresso rodam Apache e todos os serviços do Expresso Livre são disponibilizados com o servidor web Apache. 
    43 
    5 = Configurando Apache =  
     4== Configurando Apache == 
    65 
    76Depois de instalado o Apache certifique-se que está instalado o módulo para o PHP. 
     
    5857extension=imap.so 
    5958extension=gd.so 
     59}}} 
    6060 
    61 }}} 
     61== Como testar == 
     62 
     63  Testar a funcionalidade básica do Apache é muito simples. Basta abrir a url localhost, 127.0.0.1 ou seu hostname no seu browser. Certifique-se que não está sob um proxy e que estes nomes estão definidos para sua máquina. Para acessar o expresso digite localhost/expresso . As extensões você pode testar acessando localhost/expresso/setup. O serviço do apache usa um usuário chamado ''www-data''. Todo arquivo acessado pelo apache deve ter as permissões para este usuário.