Changes between Version 3 and Version 4 of Servicos/Funambol


Ignore:
Timestamp:
06/17/09 15:17:07 (15 years ago)
Author:
marciostarke
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Servicos/Funambol

    v3 v4  
    1 '''Introdução:'''a 
     1'''Introdução:'''[[BR]][[BR]] 
    22 
    3 O Funambol é a solução adotada, de código aberto, para dispositivos móveis sincronizarem e-mail, contato e calendário com o Expresso. 
     3O Funambol é a solução adotada, de código aberto, para dispositivos móveis sincronizarem e-mail, contato e calendário com o Expresso.[[BR]][[BR]] 
    44 
    55Tem como base as tecnologias Java e SyncML, compatíveis com uma grande quantidade de dispositivos móveis. 
    66 
    7 É dividido em um módulo Servidor e um módulo Cliente. O Servidor se autentica e intermedia a sincronização de dados. Para permitir a autenticação no Serviço de diretórios LDAP ,o Servidor foi customizado pelo SERPRO. A empresa Prognus foi quem implementou o módulo pSync que permite a integração com o Expresso. Há módulos Cliente para dispositivos móveis JavaME, BlackBerry e Windows Mobile. 
     7É dividido em um módulo Servidor e um módulo Cliente. O Servidor se autentica e intermedia a sincronização de dados. Há módulos Cliente para dispositivos móveis JavaME, BlackBerry e Windows Mobile.[[BR]][[BR]] 
    88 
     9Para permitir a autenticação no Serviço de diretórios LDAP ,o Servidor foi customizado pelo SERPRO. A empresa Prognus foi quem implementou o módulo pSync que permite a integração com o Expresso. 
    910---- 
    10 Referências: 
    11 Site oficial do Funambol OpenSource: https://www.forge.funambol.org 
     11'''Referências:'''[[BR]][[BR]] 
     12 
     13Site oficial do Funambol: https://www.forge.funambol.org 
    1214---- 
    1315Para fazer o checkout do código fonte e gerar o instalador do Servidor Funambol siga os passos descritos na seguinte URL: