Changes between Version 7 and Version 8 of WF/ArquiteturadeDesenvolvimento


Ignore:
Timestamp:
07/08/08 08:48:29 (16 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/ArquiteturadeDesenvolvimento

    v7 v8  
    1010Observa-se que os três elementos principais do MVC (Model - View - Controller) estão representados no esquema. O ponto inicial de ação é a execução da atividade por parte do usuário, representado pelo ícone do computador e o método run() que ativa a camada de controle. 
    1111 
    12 A camada de controle irá processar a requisição run() e tentará identificar qual a ação que está sendo solicitada pelo usuário. Feita esta identificação, o método adequado da camada da própria camada Controller será acionado através do dispatch(). Quando for a primeira execução da atividade, nenhuma ação será requisitada, então a camada Controller irá acionar o método __default() da própria Controller. Uma vez no método adequado, métodos da Model serão chamados para executar a ação solicitada. 
     12A camada de controle irá processar a requisição run() e tentará identificar qual a ação que está sendo solicitada pelo usuário. Feita esta identificação, o método adequado da camada da própria camada Controller será acionado através do dispatch(). Quando for a primeira execução da atividade, nenhuma ação será requisitada, então a camada Controller irá acionar o método !__default() da própria Controller. Uma vez no método adequado, métodos da Model serão chamados para executar a ação solicitada. 
    1313 
    1414