Changes between Version 6 and Version 7 of WF/CaixadeSelecaoMultipla-OptGroup


Ignore:
Timestamp:
08/22/07 14:06:10 (17 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/CaixadeSelecaoMultipla-OptGroup

    v6 v7  
    100100O exemplo acima cria o componente com o array $lista carregado na ''combo''. Se esse array tiver um formato semelhante ao exemplo da imagem acima, será utilizado o optGroup, mas se for um array normal, será criada uma ''combo'' com ''options'' normais. O parâmetro "diffEnable=false" indica que não será realizado o diff entre a ''combo'' e o ''select'', que nesse caso realmente não é necessário, pois o ''select'' está vazio. 
    101101 
    102 {wf_select_option_multiple nameTop="disponiveis" nameBottom="cadastrados" arrayTop=$listaCombo arrayBottom=$listaSelect sortEnableBottom=false} 
     102{{{ 
     103{wf_select_option_multiple nameTop="disponiveis" nameBottom="cadastrados" arrayTop=$listaCombo  
     104      arrayBottom=$listaSelect sortEnableBottom=false} 
     105}}} 
    103106 
    104107O exemplo acima cria o componente com a ''combo'' e o ''select'' carregados automaticamente com os arrays $listaCombo e $listaSelect, respectivamente. Quando não é especificado o '''diffEnable''', ou é definido "diffEnable=true", é efetuado o diff entre a ''combo'' e o ''select'', que desabilita os elementos da ''combo'' que forem encontrados no ''select''. Com "sortEnableBottom=false", os elementos do ''select'' não serão ordenados. Caso esse parâmetro não seja especificado, seu valor padrão é '''true'''.