Changes between Version 4 and Version 5 of WF/CaixadeSelecaodeUsuarionoLdap


Ignore:
Timestamp:
07/20/10 10:47:14 (14 years ago)
Author:
adeildosantos
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/CaixadeSelecaodeUsuarionoLdap

    v4 v5  
    4747  opt_name: atributo a ser atribuído ao ''innerHTML'' das ''options'' da ''combo'' onde são carregados os registros buscados. 
    4848 
    49   opt_complement: atributo complementar a ser atribuído ao "innerHTML"  das "options" da "combo" juntamente com o "opt_name" (sendo separados pelo caracter ">>"). O atributo opt_complement pode assumir qualquer valor que pode ser recebido pelo "opt_name" e representa um atributo adicional para aumentar o valor informativo dos dados que serão recuperados na combo. 
     49  opt_complement: atributo complementar a ser atribuído ao ''innerHTML''  das ''options'' da ''combo'' juntamente com o '''opt_name''' (sendo separados pelo caracter ">>"). O atributo '''opt_complement''' pode assumir qualquer valor que pode ser recebido pelo '''opt_name''' e representa um atributo adicional para aumentar o valor informativo dos dados que serão recuperados na ''combo''. 
    5050  
    5151 
     
    9494}}} 
    9595 
    96 No exemplo acima a "combobox" será carregado com valor default de opt_name (que é o "cn") e um valor complementar que é o e-mail do usuário. 
     96No exemplo acima a ''combobox'' será carregado com valor default de '''opt_name''' (que é o '''cn''') e um valor complementar que é o e-mail do usuário.