Changes between Version 10 and Version 11 of WF/Documentacaominimadeprojeto


Ignore:
Timestamp:
12/08/09 13:34:11 (14 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/Documentacaominimadeprojeto

    v10 v11  
    11= Documentação Mínima de Projeto = 
    22 
    3 Obviamente, não se pode desenvolver um sistema sem antes passar pela etapa de projeto. No caso do workflow, esta afirmação também é válida. Mesmo para processos simples é necessário seguir uma metodologia de desenvolvimento de sistemas, sob pena de cair em erros de implementação, por falta de planejamento. Portanto, antes de começar a codificar o seu processo, considere investir um tempo na modelagem do sistema. 
     3Obviamente, não se pode desenvolver um sistema sem antes passar pela etapa de projeto. No caso do workflow, esta afirmação também é válida. Mesmo para processos simples é necessário seguir uma metodologia de desenvolvimento de sistemas, sob pena de cair em erros de implementação, por falta de planejamento. Portanto, antes de começar a codificar um processo, recomenda-se investir um tempo na modelagem do sistema. 
    44 
    55Sugere-se o uso da UML como ferramenta para produzir a documentação dos projetos de workflow. Contudo, nem todos os diagramas necessitam ser produzidos, apenas os principais. Esta simplificação está sendo sugerida para que o tempo de projeto fique mais curto, considerando-se que: