Changes between Version 9 and Version 10 of WF/ExibicaodeinformacoesadicionaisnaCaixadeEntrada


Ignore:
Timestamp:
06/13/08 17:03:14 (16 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/ExibicaodeinformacoesadicionaisnaCaixadeEntrada

    v9 v10  
    22[[WikiInclude(WF/tableofcontents)]] 
    33 
    4 No Workflow, é possível exibir informações adicionais sobre uma instância na Caixa de Entrada.  
    5 Esta funcionalidade veio complementar a coluna identificador da Caixa de Entrada, já que esta pode não ter o tamanho suficiente para exibir todas as informações inerentes a uma instância. 
     4No Workflow, é possível exibir informações adicionais sobre uma instância na Lista de Tarefas Pendentes.  
     5Esta funcionalidade veio complementar a coluna identificador, já que esta pode não ter o tamanho suficiente para exibir todas as informações inerentes a uma instância. 
    66 
    77Para utilizar este recurso, basta criar uma atividade do tipo ''View'' e em seu código, adicionar as informações que forem convenientes. Estas informações podem ser baseadas nas propriedades da instância, em consultas ao banco de dados, etc. 
     
    99Assim como as atividades interativas, as atividades do tipo ''View'' devem ser compostas de um arquivo de código (PHP) e um arquivo de template (TPL). 
    1010 
    11 Para acessar estas informações, basta, na Caixa de Entrada, clicar sobre o nome do processo. Após o clique, surgirá uma região localizada logo abaixo da instância selecionada e, é nesta região que as informações estarão localizadas. Veja a figura abaixo: 
     11Para acessar estas informações, basta, na Lista de Tarefas Pendentes, clicar sobre o nome do processo. Após o clique, surgirá uma região localizada logo abaixo da instância selecionada e, é nesta região que as informações estarão localizadas. Veja a figura abaixo: 
    1212 
    13 [[Image(htdocs:wf/images/informacoes_view.png)]] 
     13[[Image(htdocs:wf/images/tarefas_pendentes_view.png)]] 
    1414 
    1515Ao se clicar novamente sobre uma instância cujas informações adicionais já estejam sendo exibidas, estas informações serão ocultadas.