Changes between Version 3 and Version 4 of WF/Faqintro


Ignore:
Timestamp:
05/28/08 15:47:18 (16 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/Faqintro

    v3 v4  
    1212Nos dois primeiros casos, o módulo de workflow do Expresso pode ser usado, mas não é a melhor indicação porque não existe fluxo, ou ele é parcial. Já as outras bases de dados da categoria 3 são indicadas para migração. 
    1313 
    14 == Como funciona o Controle de Acesso? == 
    15  
    16   
    17  
    1814== Quais as Habilidades Necessárias para ser um Desenvolvedor? == 
    1915 
     
    2218== Qual o Tempo de Desenvolvimento de um Processo? == 
    2319 
    24 Isso depende da complexidade do processo. É interessante fazer uma análise prévia do sistema, antes de sair programando o código. Com essa documentação fica mais fácil desenvolver e reduz-se a probabilidade de erros durante o projeto. Na etapa de execução do projeto, o módulo fornece várias ferramentas para automatizar o desenvolvimento, como plugin para seleção de usuários, upload e download de arquivos, controle de acesso, cabeçalho e rodapé, etc, que diminuem o tempo de programação.  
     20Isso depende da complexidade do processo. É interessante fazer uma análise prévia do sistema, antes de sair programando o código. Com essa documentação fica mais fácil desenvolver e reduz-se a probabilidade de erros durante o projeto. Na etapa de codificação do projeto, o módulo fornece várias ferramentas para automatizar o desenvolvimento, como plugin para seleção de usuários, upload e download de arquivos, controle de acesso, cabeçalho e rodapé, etc, que diminuem o tempo de programação.  
    2521 
    2622== Exite Alguma Interface Gráfica de Desenvolvimento? ==