Changes between Version 17 and Version 18 of WF/Processos


Ignore:
Timestamp:
08/08/08 17:15:35 (16 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/Processos

    v17 v18  
    2626 
    2727'''1. Opções para atividades em execução''' 
    28  * '''Liberação automática ao sair da atividade''': se habilitada, esta propriedade fará com que a atividade, ao ser encerrada, saia da posse do usuário e vá para o perfil; 
    29  * '''Executar atividade em modo de depuração''': define se erros PHP serão exibidos na tela (navegador). O padrão é ocultá-los. Durante o desenvolvimento é interessante ligar esta propriedade, mas quando o processo passar para homologação, ou produção, deve ser desligada. 
     28 * Liberação automática ao sair da atividade: se habilitada, esta propriedade fará com que a atividade, ao ser encerrada, saia da posse do usuário e vá para o perfil; 
     29 * Executar atividade em modo de depuração: define se erros PHP serão exibidos na tela (navegador). O padrão é ocultá-los. Durante o desenvolvimento é interessante ligar esta propriedade, mas quando o processo passar para homologação, ou produção, deve ser desligada. 
    3030 
    3131'''2. Opções gráficas''' 
    32  * '''mostrar perfis''': define se, no gráfico do processo, o perfil de uma atividade será exibido (entre colchetes). 
    33  * '''Tamanho da fonte''': o tamanho da fonte utilizada neste gráfico. 
     32 * Mostrar perfis: define se, no gráfico do processo, o perfil de uma atividade será exibido (entre colchetes). 
     33 * Tamanho da fonte: o tamanho da fonte utilizada neste gráfico. 
    3434 
    3535'''3. Opções de Direitos para Ações''' 
    3636 
    3737 Estas opções, se habilitadas, estarão visíveis na aba de tarefas pendentes, na coluna de ações, quando o usuário clicar no botão 'mais ações'. 
    38  * '''a posse garante o direito de abortar''': define se a posse de uma instância deste processo garante o direito de abortar esta instância. 
    39  * '''a posse garante o direito de lançar exceção''': define se a posse de uma instância deste processo garante o direito colocar esta instância em exceção. 
    40  * '''a posse garante o direito de liberar''': define se a posse de uma instância deste processo garante o direito de liberar (deixar para que qualquer usuário do perfil possa capturá-la) esta instância. 
    41  * '''perfil garante o direito de abortar''': define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de abortar esta instância. 
    42  * '''perfil garante o direito de liberar''': define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de liberar esta instância. 
    43  * '''perfil garante o direito de lançar exceção''': define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de colocar esta instância em exceção. 
    44  * '''desabilitar ações avançadas''': desabilita as opções de "liberar acesso", "transformar em exceção", "abortar" e "monitorar" (acessíveis na aba de Tarefas Pendentes). 
     38 * a posse garante o direito de abortar: define se a posse de uma instância deste processo garante o direito de abortar esta instância. 
     39 * a posse garante o direito de lançar exceção: define se a posse de uma instância deste processo garante o direito colocar esta instância em exceção. 
     40 * a posse garante o direito de liberar: define se a posse de uma instância deste processo garante o direito de liberar (deixar para que qualquer usuário do perfil possa capturá-la) esta instância. 
     41 * perfil garante o direito de abortar: define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de abortar esta instância. 
     42 * perfil garante o direito de liberar: define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de liberar esta instância. 
     43 * perfil garante o direito de lançar exceção: define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de colocar esta instância em exceção. 
     44 * desabilitar ações avançadas: desabilita as opções de "liberar acesso", "transformar em exceção", "abortar" e "monitorar" (acessíveis na aba de Tarefas Pendentes). 
    4545 
    4646'''4. Opções de banco de dados''' 
    4747 
    48  * '''Nome do banco de dados''': o nome do banco de dados (e.g., workflow). 
    49  * '''Usuário''': o usuário deste banco de dados. 
    50  * '''Senha''': a senha deste usuário. 
     48 * Nome do banco de dados: o nome do banco de dados (e.g., workflow). 
     49 * Usuário: o usuário deste banco de dados. 
     50 * Senha: a senha deste usuário. 
    5151 
    5252 Aqui cabe uma explicação de como o Workflow faz uso de banco de dados: 
     
    6666'''5. Opções de visualização''' 
    6767 
    68  * '''Altura do iframe de visualização:''' define, em pixels, o altura do iframe para visualização de instância na aba de tarefas pendentes (padrão 180px). Aumente este valor caso algum processo possua muita informação para ser exibida. 
     68 * Altura do iframe de visualização: define, em pixels, o altura do iframe para visualização de instância na aba de tarefas pendentes (padrão 180px). Aumente este valor caso algum processo possua muita informação para ser exibida. 
    6969 
    7070'''6. Agente de Correio Smtp''' 
    7171 
    72  * '''Profile do correio smtp''': o profile de agente smtp que será utilizado para enviar e-mails. Recomenda-se a utilização do profile já configurado para envio de e-mails do módulo de e-mail; 
    73  * '''Assinatura do correio smtp''': texto a ser anexado ao final das mensagens enviadas. (Não utilizado); 
    74  * '''Prefixo de link local do correio smtp''': o prefixo que será utilizado pela engine na construção de links locais (onde não é especificado !http://); 
    75  * '''Depurar correio smtp''': se habilitada, mostra informações sobre o envio do email, a cada passo executado pelo agente de correio. 
     72 * Profile do correio smtp: o profile de agente smtp que será utilizado para enviar e-mails. Recomenda-se a utilização do profile já configurado para envio de e-mails do módulo de e-mail; 
     73 * Assinatura do correio smtp: texto a ser anexado ao final das mensagens enviadas. (Não utilizado); 
     74 * Prefixo de link local do correio smtp: o prefixo que será utilizado pela engine na construção de links locais (onde não é especificado !http://); 
     75 * Depurar correio smtp: se habilitada, mostra informações sobre o envio do email, a cada passo executado pelo agente de correio. 
    7676 
    7777== Valores de configuração herdados da configuração global do módulo Workflow ==