Changes between Version 1 and Version 2 of WF/Processos


Ignore:
Timestamp:
07/24/07 16:23:45 (17 years ago)
Author:
cassiomaes
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/Processos

    v1 v2  
    3131 
    3232'''Opções para atividades em execução''' 
    33  
    34 :'''Mostrar mensagem por favor aguarde''': mostrará mensagem 'por favor aguarde' antes de carregar a atividade. (Não está sendo utilizada); 
    35  
    36 :'''Usar parsing automático''': se habilitada ativa as propriedades abaixo. Sua função é gerar código automaticamente quando uma atividade for executada. (Não está sendo utilizada); 
    37  
    38 ::'''Mostrar título das atividades''': escreve o nome da atividade no topo do formulário; 
    39  
    40 ::'''Mostrar nome da instância''': se a instância tiver um identificador setado, este será exibido; 
    41  
    42 ::'''Mostrar proprietário da instância''': escreve o nome do usuário que criou a instância; 
    43  
    44 ::'''Mostrar múltiplos submit como seleção''': empilha os botões submit em uma caixa combo; 
    45  
    46 ::'''Mostrar zona de informações das atividades''': mostra propriedades da atividade em execução 
    47  
    48 :'''Liberação automática ao sair da atividade''': se habilitada, esta propriedade fará com que a atividade, ao ser encerrada, saia da posse do usuário e vá para o perfil; 
    49  
    50 :'''Executar atividade em modo de depuração''': define se erros PHP serão exibidos na tela (navegador). O padrão é ocultá-los. Durante o desenvolvimento é interessante ligar esta propriedade, mas quando o processo passar para homologação, ou produção, deve ser desligada. 
    51  
    52  
     33 * '''Mostrar mensagem por favor aguarde''': mostrará mensagem 'por favor aguarde' antes de carregar a atividade. (Não está sendo utilizada); 
     34 * '''Usar parsing automático''': se habilitada ativa as propriedades abaixo. Sua função é gerar código automaticamente quando uma atividade for executada. (Não está sendo utilizada); 
     35 * '''Mostrar título das atividades''': escreve o nome da atividade no topo do formulário; 
     36 * '''Mostrar nome da instância''': se a instância tiver um identificador setado, este será exibido; 
     37 * '''Mostrar proprietário da instância''': escreve o nome do usuário que criou a instância; 
     38 * '''Mostrar múltiplos submit como seleção''': empilha os botões submit em uma caixa combo; 
     39 * '''Mostrar zona de informações das atividades''': mostra propriedades da atividade em execução 
     40 * '''Liberação automática ao sair da atividade''': se habilitada, esta propriedade fará com que a atividade, ao ser encerrada, saia da posse do usuário e vá para o perfil; 
     41 * '''Executar atividade em modo de depuração''': define se erros PHP serão exibidos na tela (navegador). O padrão é ocultá-los. Durante o desenvolvimento é interessante ligar esta propriedade, mas quando o processo passar para homologação, ou produção, deve ser desligada. 
    5342 
    5443'''Opções gráficas''' 
    55  
    56 :'''mostrar perfis''': define se, no gráfico do processo, o perfil de uma atividade será exibido (entre colchetes). 
    57  
    58 :'''Tamanho da fonte''': o tamanho da fonte utilizada neste gráfico. 
    59  
    60  
     44 * '''mostrar perfis''': define se, no gráfico do processo, o perfil de uma atividade será exibido (entre colchetes). 
     45 * '''Tamanho da fonte''': o tamanho da fonte utilizada neste gráfico. 
    6146 
    6247'''Opções de Direitos para Ações''' 
    6348 
    64 :Estas opções, se habilitadas, estarão visíveis na caixa de entrada, na coluna de ações, quando o usuário clicar no botão 'mais ações'. 
    65  
    66 :'''a posse garante o direito de abortar''': define se a posse de uma instância deste processo garante o direito de abortar esta instância. 
    67  
    68 :'''a posse garante o direito de lançar exceção''': define se a posse de uma instância deste processo garante o direito colocar esta instância em exceção. 
    69  
    70 :'''a posse garante o direito de liberar''': define se a posse de uma instância deste processo garante o direito de liberar (deixar para que qualquer usuário do perfil possa capturá-la) esta instância. 
    71  
    72 :'''perfil garante o direito de abortar''': define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de abortar esta instância. 
    73  
    74 :'''perfil garante o direito de liberar''': define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de liberar esta instância. 
    75  
    76 :'''perfil garante o direito de lançar exceção''': define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de colocar esta instância em exceção. 
    77  
    78 :'''desabilitar ações avançadas''': desabilita as opções de "liberar acesso", "transformar em exceção", "abortar" e "monitorar" (Caixa de Entrada). 
    79  
    80  
     49Estas opções, se habilitadas, estarão visíveis na caixa de entrada, na coluna de ações, quando o usuário clicar no botão 'mais ações'. 
     50 * '''a posse garante o direito de abortar''': define se a posse de uma instância deste processo garante o direito de abortar esta instância. 
     51 * '''a posse garante o direito de lançar exceção''': define se a posse de uma instância deste processo garante o direito colocar esta instância em exceção. 
     52 * '''a posse garante o direito de liberar''': define se a posse de uma instância deste processo garante o direito de liberar (deixar para que qualquer usuário do perfil possa capturá-la) esta instância. 
     53 * '''perfil garante o direito de abortar''': define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de abortar esta instância. 
     54 * '''perfil garante o direito de liberar''': define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de liberar esta instância. 
     55 * '''perfil garante o direito de lançar exceção''': define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de colocar esta instância em exceção. 
     56 * '''desabilitar ações avançadas''': desabilita as opções de "liberar acesso", "transformar em exceção", "abortar" e "monitorar" (Caixa de Entrada). 
    8157 
    8258'''Opções de banco de dados''' 
    8359 
    84 :'''Nome do banco de dados''': o nome do banco de dados (e.g., workflow). 
    85  
    86 :'''Usuário''': o usuário deste banco de dados. 
    87  
    88 :'''Senha''': a senha deste usuário. 
    89  
    90 :O preenchimento destes campos é obrigatório se o processo utiliza banco de dados. Será criado um usuário admin e uma senha para uso do processo. O banco de dados, preferencialmente, será sempre 'workflow' 
    91  
    92  
     60 * '''Nome do banco de dados''': o nome do banco de dados (e.g., workflow). 
     61 * '''Usuário''': o usuário deste banco de dados. 
     62 * '''Senha''': a senha deste usuário. 
     63  O preenchimento destes campos é obrigatório se o processo utiliza banco de dados. Será criado um usuário admin e uma senha para uso do processo. O banco de dados, preferencialmente, será sempre 'workflow' 
    9364 
    9465'''Agente de Correio Smtp''' 
    9566 
    96 :'''Profile do correio smtp''': o profile de agente smtp que será utilizado para enviar e-mails. Recomenda-se a utilização do profile já configurado para envio de e-mails do módulo de e-mail. 
    97  
    98 :'''Assinatura do correio smtp''': texto a ser anexado ao final das mensagens enviadas. (Não utilizado) 
    99  
    100 :'''Prefixo de link local do correio smtp''': ? 
    101  
    102 :'''Depurar correio smtp''': se habilitada, mostra informações sobre o envio do email, a cada passo executado pelo agente de correio. 
     67 * '''Profile do correio smtp''': o profile de agente smtp que será utilizado para enviar e-mails. Recomenda-se a utilização do profile já configurado para envio de e-mails do módulo de e-mail. 
     68 * '''Assinatura do correio smtp''': texto a ser anexado ao final das mensagens enviadas. (Não utilizado) 
     69 * '''Prefixo de link local do correio smtp''': ? 
     70 * '''Depurar correio smtp''': se habilitada, mostra informações sobre o envio do email, a cada passo executado pelo agente de correio.