Changes between Version 6 and Version 7 of WF/Processos


Ignore:
Timestamp:
11/27/07 16:37:45 (16 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/Processos

    v6 v7  
    4242 * '''perfil garante o direito de liberar''': define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de liberar esta instância. 
    4343 * '''perfil garante o direito de lançar exceção''': define se um usuário no perfil associado à atividade de uma instância garante o direito de colocar esta instância em exceção. 
    44  * '''desabilitar ações avançadas''': desabilita as opções de "liberar acesso", "transformar em exceção", "abortar" e "monitorar" (Caixa de Entrada). 
     44 * '''desabilitar ações avançadas''': desabilita as opções de "liberar acesso", "transformar em exceção", "abortar" e "monitorar" (acessíveis na aba de Tarefas Pendentes). 
    4545 
    4646'''Opções de banco de dados''' 
     
    4949 * '''Usuário''': o usuário deste banco de dados. 
    5050 * '''Senha''': a senha deste usuário. 
    51   O preenchimento destes campos é obrigatório se o processo utiliza banco de dados. Será criado um usuário admin e uma senha para uso do processo. O banco de dados, preferencialmente, será sempre 'workflow' 
     51  O preenchimento destes campos é obrigatório se o processo utiliza banco de dados. 
    5252 
    5353'''Opções de visualização''' 
     
    6161 * '''Prefixo de link local do correio smtp''': ? 
    6262 * '''Depurar correio smtp''': se habilitada, mostra informações sobre o envio do email, a cada passo executado pelo agente de correio. 
     63 
     64== Valores de configuração herdados da configuração global do módulo Workflow == 
     65 
     66Os ítens de configuração descritos anteriormente, são específicos para cada processo, isto é, podem variar de um processo para outro. Existem outros parâmetros, porém, que são globais para todo o módulo Workflow. Este parâmetros devem ser configurados uma única vez, quando o módulo for instalado, e alterados com cuidado, somente em casos de extrema necessidade. Para definir os valores globais do módulo, entre no link 'Valores de Configuração Padrão', no menu lateral esquerdo. 
     67