Changes between Version 10 and Version 11 of WF/Tutorialdedesenvolvimentodeumprocessosimples


Ignore:
Timestamp:
08/22/07 15:58:32 (17 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/Tutorialdedesenvolvimentodeumprocessosimples

    v10 v11  
    1 = TUTORIAL DE DESENVOLVIMENTO DE UM PROCESSO SIMPLES = 
     1= Tutorial de Desenvolvimento de um Processo simples = 
     2[[TOC(heading=Workflow,depth=1,WF/Changelog,WF/Documentacao,WF/Instalacao,WF/Links,WF/Propostas,WF/Recursos)]] 
    23 
    34Neste documento, será abordada uma estratégia para desenvolvimento de um processo de Workflow. Utilizando esta estratégia, será desenvolvido um processo simples. Ao final de cada seção, esta será exemplificada no processo que está sendo desenvolvido. 
     
    772773==== Finalização ==== 
    773774 
    774 Para finalizar o processo,é necessário compilá-lo e ativá-lo. Para isto,acessamos a interface de Administração de [wiki:WF/Processos Processos], abrimos o nosso processo e clicamos em "Compilação" e depois sem "ativar". Uma vez feito isso,o processo estará disponível aquem tem direito (os que estão nos perfis do processo). 
     775Para finalizar o processo, é necessário compilá-lo e ativá-lo. Para isto,acessamos a interface de Administração de [wiki:WF/Processos Processos], abrimos o nosso processo e clicamos em "Compilação" e depois sem "ativar". Uma vez feito isso,o processo estará disponível aquem tem direito (os que estão nos perfis do processo). 
    775776 
    776777Para colocar um ícone que representa o processo, basta inserir uma imagem de 32x32 pixels de nome "icon.png" no diretório resources do processo.