Changes between Version 1 and Version 2 of WF/apresentacao


Ignore:
Timestamp:
07/14/10 14:11:51 (14 years ago)
Author:
fabianok
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/apresentacao

    v1 v2  
    33== O que é == 
    44 
    5 É uma ferramenta para desenvolvimento rápido de aplicações para sere utilizadas de forma integrada ao ambiente Expresso. Utilizando o modulo o programador pode criar aplicações para atender a várias necessidades corporativas utilizando as funcionalidades do ambiente expresso e de fluxo de processos no modelo de workflow. Fornece também integração simplificada com banco de dados PostgreSQL e uma interface de desenvolvimento de páginas baseada na metodologia WYSWIG. 
     5É uma ferramenta para desenvolvimento rápido de aplicações para sere utilizadas de forma integrada ao ambiente Expresso. Utilizando o modulo o programador pode criar aplicações para atender a várias necessidades corporativas utilizando as funcionalidades do ambiente expresso e de fluxo de processos no modelo de workflow. Fornece também integração simplificada com banco de dados PostgreSQL e uma interface de desenvolvimento de páginas baseada na metodologia WYSIWYG. 
    66 
    77Grande parte das necessidades do programa são geradas automaticamente pela ferramenta de "Geração de Aplicativos", reduzindo significativamente o tempo de analise e desenvolvimento. O módulo utiliza o padrão de arquitetura de software Model-view-controles (MVC), que separa a lógica do negocio da interface humano-computador, fornecendo um ambiente de fá