Changes between Version 2 and Version 3 of WF/apresentacao


Ignore:
Timestamp:
07/30/10 14:50:23 (14 years ago)
Author:
fabianok
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/apresentacao

    v2 v3  
    1212== Como Funciona == 
    1313 
    14 O desenvolvedor utiliza o framework de desenvolvimento definindo as funcionalidades que deseja dar a aplicação em um script, podendo utilizar uma interface gráfica para gerar es 
    15 te arquivo, que inclui informações de conexão com banco de dados, workflow e perfis de usuários. A partir do script de configuração é gerado o ambiente da aplicação contendo uma 
    16  estrutura de pastas baseadas no modelo e código básico para o funcionamento da aplicação. 
     14O desenvolvedor utiliza o framework de desenvolvimento definindo as funcionalidades que deseja dar a aplicação em um script, podendo utilizar uma interface gráfica para gerar este arquivo, que inclui informações de conexão com banco de dados, workflow e perfis de usuários. A partir do script de configuração é gerado o ambiente da aplicação contendo uma estrutura de pastas baseadas no modelo e código básico para o funcionamento da aplicação. 
    1715 
    18 O desenvolvedor pode então criar suas interfaces humano-computador, utilizando a ferramenta de criação fornecida com o framework, ou integrar aplicativos utilizando chamadas http padronizadas. 
     16O desenvolvedor pode então criar suas interfaces humano-computador, utilizando a ferramenta de criação fornecida com o framework, ou integrar aplicativos utilizando chamadas http padronizadas e retornando um documento XML. 
    1917 
    2018