Changes between Version 3 and Version 4 of WF/apresentacao


Ignore:
Timestamp:
08/02/10 09:16:37 (14 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/apresentacao

    v3 v4  
    33== O que é == 
    44 
    5 É uma ferramenta para desenvolvimento rápido de aplicações para sere utilizadas de forma integrada ao ambiente Expresso. Utilizando o modulo o programador pode criar aplicações para atender a várias necessidades corporativas utilizando as funcionalidades do ambiente expresso e de fluxo de processos no modelo de workflow. Fornece também integração simplificada com banco de dados PostgreSQL e uma interface de desenvolvimento de páginas baseada na metodologia WYSIWYG. 
     5É uma ferramenta para desenvolvimento rápido de aplicações para serem utilizadas de forma integrada ao ambiente Expresso. Utilizando o módulo o programador pode criar aplicações para atender a várias necessidades corporativas utilizando as funcionalidades do ambiente expresso e de fluxo de processos no modelo de workflow. Fornece também integração simplificada com banco de dados PostgreSQL e uma interface de desenvolvimento de páginas baseada na metodologia WYSIWYG. 
    66 
    7 Grande parte das necessidades do programa são geradas automaticamente pela ferramenta de "Geração de Aplicativos", reduzindo significativamente o tempo de analise e desenvolvimento. O módulo utiliza o padrão de arquitetura de software Model-view-controles (MVC), que separa a lógica do negocio da interface humano-computador, fornecendo um ambiente de fá 
    8 cil manutenção e alto desacoplamento. 
     7Grande parte das necessidades do programa são geradas automaticamente pela ferramenta de "Geração de Aplicativos", reduzindo significativamente o tempo de análise e desenvolvimento. O módulo utiliza o padrão de arquitetura de software Model-view-controles (MVC), que separa a lógica do negócio da interface humano-computador, fornecendo um ambiente de fácil manutenção e alto desacoplamento. 
    98 
    109O módulo pode ser utilizado também como uma ferramenta capaz de prover serviços podendo ser integrada com aplicações já existentes ou em desenvolvimento que necessitem implementar funcionalidades fornecidas por sistemas ativos no módulo. 
     
    1514 
    1615O desenvolvedor pode então criar suas interfaces humano-computador, utilizando a ferramenta de criação fornecida com o framework, ou integrar aplicativos utilizando chamadas http padronizadas e retornando um documento XML. 
    17  
    1816 
    1917== Facilidades ==