Changes between Version 7 and Version 8 of WF/camadacontroller


Ignore:
Timestamp:
07/08/08 09:11:00 (16 years ago)
Author:
drovetto
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/camadacontroller

    v7 v8  
    33 
    44Por definição, a camada de Controle faz o gerenciamento entre o usuário, as Views (interfaces) e a Model (funções do sistema). Ela  
    5 deve saber apenas quais são as funções do sistema e não como implementá-las. Será responsável por receber as  
    6 solicitações de serviços vindas do usuário, chamar a implementação da Model correspondente e com base na resposta, encaminhar uma interface (View) adequada de volta ao usuário. 
     5deve saber apenas quais são as funções do sistema e não como implementá-las. Será responsável por receber as ações solicitadas pelo usuário, chamar a implementação da Model correspondente e com base na resposta, encaminhar uma interface (View) adequada de volta ao usuário. 
    76 
    87Cada atividade do processo deverá ter uma classe de Controle, representada por um arquivo que a contenha. O local de armazenamento do arquivo é o diretório 'code' da estrutura apresentada anteriormente, e o formato do nome deve seguir o padrão class.!AtividadeController.inc.php. Se preferir editar os arquivos de controle pela web, eles ficam na pasta 'includes' da [wiki:WF/Edicaodecodigo Edição interface de codificação].