Changes between Version 1 and Version 2 of WF/camadaview


Ignore:
Timestamp:
07/09/08 15:55:02 (16 years ago)
Author:
drovetto
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/camadaview

    v1 v2  
    6262Depois o exemplo continua com a inserção de um botão cuja ação principal é a chamada da função javascript dispatch() que irá invocar a camada de Controle passando a ação solicitada pelo usuário. 
    6363 
    64 Concluindo, em um template Smarty pode-se fazer muitas coisas, e o mais importante é entender que o template terá comportamento dinâmico conforme forem os dados passados para ele. No exemplo anterior, vê-se uma mistura de html, javascript, css e comandos do Smarty. Tudo aquilo que começar com o caracter 'dollar' ($) representam variáveis que foram carregadas pela camada de Controle com o método loadViewVars. Quando o Smarty executar o template irá substituir as variáveis pelos seus respectivos valores, e executar os comandos. O resultado será a página a ser enviada para o usuário. 
     64Concluindo, em um template Smarty pode-se fazer muitas coisas, e o mais importante é entender que o template terá comportamento dinâmico conforme forem os dados passados para ele. No exemplo anterior, vê-se uma mistura de html, javascript, css e comandos do Smarty. Tudo aquilo que começar com o caracter 'dollar' ($) representa uma variável que foi carregada pela camada de Controle com o método loadViewVars. Quando o Smarty executar o template irá substituir as variáveis pelos seus respectivos valores, e executar os comandos. O resultado será a página a ser enviada para o usuário.