Changes between Version 3 and Version 4 of WF/criarcamadadepersistencia


Ignore:
Timestamp:
08/03/10 17:07:30 (14 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/criarcamadadepersistencia

    v3 v4  
    1919                return void; 
    2020 
    21 class sample.dao extends !SampleVO implements !DaoInterface 
     21class sample.dao extends SampleVO implements !DaoInterface 
    2222        public selectData(where, order, limit) 
    2323                return array sample.vo; 
     
    3131                return array; 
    3232 
    33 Os métodos de inserção e atualização devem ter rotinas para impedir injeção de SQL e validação de tipagem dos dados antes da inserção, retornando erro em caso de insucesso na validação. Todos os erros retornados pelo SGDB tem que levantar exceção que deve ser tratado. 
     33Os métodos de inserção e atualização devem ter rotinas para impedir injeção de SQL e validação de tipagem dos dados antes da inserção, retornando erro em caso de insucesso na validação. Todos os erros retornados pelo SGDB tem que levantar exceção que deve ser tratada. 
    3434 
    35 Os objetos de persistência devem ser gerados automaticamente por engenharia reversa com acesso direto ao banco de dados ou pela leitura de arquivo de instalação contendo uma representação da estrutura do banco de dados a ser criado. Baseado neste arquivo a aplicação conecta-se ao bd e executa a criação ou alteração necessária e gera todos os arquivos de  persistência necessários para a representação dos dados. 
     35Os objetos de persistência devem ser gerados automaticamente por engenharia reversa com acesso direto ao banco de dados ou pela leitura de arquivo de instalação contendo uma representação da estrutura do banco de dados a ser criado. Baseado neste arquivo a aplicação conecta-se ao bd e executa a criação ou alteração necessária e gera todos os arquivos de persistência necessários para a representação dos dados. 
    3636 
    3737== 2 Atores ==