Changes between Version 13 and Version 14 of WF/criarestruturaarquivos


Ignore:
Timestamp:
09/23/10 09:37:05 (14 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/criarestruturaarquivos

    v13 v14  
    55O desenvolvedor do sistema deverá criar uma estrutura mínima de classes que promovem a integração com as funcionalidades do sistema de desenvolvimento de aplicações. Estes arquivos tem por objetivo facilitar o desenvolvimento da aplicação oferecendo automatização do processo. O mecanismo de funcionamento do sistema exige a existência destas classes e toda integração com a aplicação será feita a partir da instanciação de objetos gerados a partir destas. 
    66 
    7 A camada view não depende da implementação de nenhum arquivo padronizado mas é fortemente recomendado a utilização das ferramentas propostas pela aplicação para integração. Esta exibilidade da-se pelo fato do motor do sistema de desenvolvimento de aplicações atuar como um provedor de serviços onde atende a chamadas que respeitam determinados padrões sintáticos. 
     7A camada view não depende da implementação de nenhum arquivo padronizado, mas é obrigatória a utilização das ferramentas propostas pelo framework para geração das interfaces do sistema (templates). A resposta de dados ao cliente deve ser feita através da camada controller, após chamada à camada view, que formatará o retorno em XML ou HTML, dependendo se a ação solicitada é um serviço ou uma interface humana. 
    88 
    99A camada controller é totalmente fornedida pelo sistema do módulo e não necessita de arquivos implementados pelo desenvolvedor.