Changes between Version 4 and Version 5 of WF/criarestruturaarquivos


Ignore:
Timestamp:
08/02/10 11:43:15 (14 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/criarestruturaarquivos

    v4 v5  
    1414 * controler = new Controler(); 
    1515  
    16 Para a camada model é necessário a existência do arquivo model.class.php que implementa a classe responsável por acessar os recursos do sistema. Esta classe deve ser ancestral a toda classe de negócio que necessitar recurso da aplicação. A classe deverá utilizar herança da classe !MainModel, que implementa um construtor e um destrutor, e implementar métodos definidos em !ImplementModel, conforme especificado a seguir. 
     16Para a camada model, toda classe que necessitar recursos do módulo/Expresso, derá extender a classe !MainModel, que será responsável por acessar os recursos do sistema. A classe de negócio deverá implementar métodos definidos em !ImplementModel, conforme especificado a seguir. 
    1717  
    18  * class Controler extends !MainModel implementes !ImplementModel 
     18 * class Model extends !MainModel implementes !ImplementModel 
    1919  * function initialize 
    2020  * function destruct 
    2121 
    22 A classe !MainModel deve implementar métodos para acessar plugins, registrando os plugin quando utilizado e nalizar plugin. Todos os plugins não nalizados devem ser avaliados no destrutor da classe. A classe !MainModel também deve implementar métodos para validação de usuários e grupos.     
     22A classe !MainModel deve implementar métodos para acessar a biblioteca, registrando as classes quando utilizadas. Todos os objetos de biblioteca instanciados devem ser avaliados no destrutor da classe.  
    2323 
    2424O sistema deve prover informações para disponibilizar o caminho das bibliotecas da aplicação principal para incluir as classes Main e Implement.