Changes between Version 12 and Version 13 of WF/criarestruturapastas


Ignore:
Timestamp:
09/23/10 09:21:30 (14 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/criarestruturapastas

    v12 v13  
    2121As pastas tem que permitir acesso e execução ao grupo de usuários relacionados ao servidor HTTP e não deverá ser criada em uma área de acesso via protocolo HTTP. Os arquivos necessários para a visualização dos artefatos HTML como javascript, estilos e imagens são forncecidos por script PHP. O acesso ao conteúdo das pastas devem ser implementado de acordo com as funcionalidades da ferramenta ou linguagem de programação, ou seja o acesso a um arquivo não é fornecido diretamente pelo servidor web mas por uma aplicação capaz de ler o arquivo solicitado. 
    2222 
    23 Os objetos de negócio são armazenados no subdiretório bo, da pasta model, e extendem de uma classe abstrata com definições padrão para camada model, podendo implementar métodos construtores e destrutores. Objetos de persistência de dados, devem ser armazendos na pasta dao e arquivos responsáveis por fornecer as propriedades utilizadas pelos arquivos dao devem ser armazendos na pasta vo. 
     23Os objetos de negócio são armazenados no subdiretório bo, da pasta model, e extendem de uma classe abstrata com definições padrão para camada model, podendo implementar métodos construtores e destrutores. Objetos de persistência de dados, bem como os arquivos responsáveis por fornecer as propriedades utilizadas pelos objetos de persistência, devem ser armazendos na pasta dao. A pasta VO é destinada para os objetos de valor utilizados para transferência de dados entre as camadas do MVC. 
    2424 
    2525A pasta view oferece uma estrutura hierárquica que representa as necessidades do desenvolvimento de aplicações que utilizem interfaces HTML e a nomenclatura utilizada é bastante intuitiva para os desenvolvedores de aplicações, exceto a pasta budgets que deve ser utilizada pelo desenvolvedor para armazenar artefatos que não cabem, por definição, nas outras pastas como arquivos de áudio, vídeo e arquivos pdf. A pasta templates guarda os arquivos usados pelo framework para geração do documento HTTP a ser enviado para o cliente.