Changes between Version 2 and Version 3 of WF/criarestruturapastas


Ignore:
Timestamp:
07/20/10 11:36:38 (14 years ago)
Author:
fabianok
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/criarestruturapastas

    v2 v3  
    1818 * controler 
    1919 * communs 
    20  * cong 
     20 * conf 
    2121 
    2222 As pastas tem que permitir acesso e execução ao grupo de usuários relacionados ao servidor HTTP e não deverá ser criada em uma área de acesso via protocolo HTTP, exceto para a pasta view que pode ser acessada diretamente. O acesso as pastas devem ser implementadas de acordo com as funcionalidades da ferramenta ou linguagem de programação. 
     
    2626 A pasta view oferece uma estrutura hierárquica que representa as necessidades do desenvolvimento de aplicações que utilizem interfaces HTML e a nomenclatura utilizada é bastante intuitiva para os  desenvolvedores de aplicações, exceto a pasta budgets que deve ser utilizada pelo desenvolvedor para armazenar artefatos que não estão cabem, por denição, nas outras pastas como arquivos de áudio, vídeo e arquivos pdf. 
    2727 
    28  A pasta controler é um local para armazenamento de arquivos ou aplicações responsáveis por preparar o ambiente para execução, e encaminhar a chamada para o destino correto, geralmente arquivos ou aplicativos da camada model. Nesta pasta devem ser armazenados arquivos de conguração como XMLs que tratam decisões relativas a como executar determinado pedido que tenha sido feito externamente a aplicação. 
     28 A pasta controler é um local para armazenamento de arquivos ou aplicações responsáveis por preparar o ambiente para execução, e encaminhar a chamada para o destino correto, geralmente arquivos ou aplicativos da camada model. Nesta pasta devem ser armazenados arquivos de configuração como XMLs que tratam decisões relativas a como executar determinado pedido que tenha sido feito externamente a aplicação. 
    2929 
    30  A pasta commun armazena arquivos ou programas que possam ser utilizados pelas várias camadas da aplicação, como rotinas para tratamento de texto e formatação de datas. Na pasta plugins devem ser armazenados apenas objetos relacionados a extensão de funcionalidades do sistema como ferramentas para acesso a mainframe, acesso a aplicações externas, etc.Os arquivos de conguração do sistema e constantes devem ser armazenados na pasta cong. 
     30 A pasta commun armazena arquivos ou programas que possam ser utilizados pelas várias camadas da aplicação, como rotinas para tratamento de texto e formatação de datas. Na pasta plugins devem ser armazenados apenas objetos relacionados a extensão de funcionalidades do sistema como ferramentas para acesso a mainframe, acesso a aplicações externas, etc.Os arquivos de configuração do sistema e constantes devem ser armazenados na pasta conf. 
    3131 
    3232== 2 Atores ==