Changes between Version 1 and Version 2 of WF/definiraplicacao


Ignore:
Timestamp:
08/19/10 16:37:43 (14 years ago)
Author:
fabianok
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/definiraplicacao

    v1 v2  
    55O módulo de aplicação oferece uma interface para cadastramento de aplicações. Esta interface é acessada pelo modulo, clicando no ícone configurar aplicação que está disponível junto aos ícones de aplicações do módulo de aplicações para os administradores do módulo ou usuários que possuam perfil de administrador em alguma das aplicações do módulo. Uma aplicação somente estará disponivel para acesso quando configurada pelo sistema de definição de aplicações. 
    66 
    7 Como o módulo de configuração das aplicações é também uma aplicação do módulo de aplicações, as tabelas utilizadas para o cadastro devem ser populados na instalação do módulo ou no primeiro acesso ao mesmo.   
     7Como o módulo de configuração das aplicações é também uma aplicação do módulo de aplicações, as tabelas utilizadas para o cadastro devem ser populados na instalação do módulo ou no primeiro acesso ao mesmo. Os usuários que possuem poderes de gerente ou administradores no Expresso Livre também, tem poderes administrativos no módulo. 
    88 
    99Para uma aplicação ser executada é necessário a configuração de um conjunto de parâmetros que são utilizados como balizadores e validadores de uma execução. Todas as ações que são executadas pela aplicação tem que ser cadastradas nos campos adequados bem como o nome da aplicação, os perfis dos usuários no sistema, os usuários que farão parte dos perfis também tem que ser cadastrados nos perfis adequados. 
    10  
    1110 
    1211