Changes between Version 3 and Version 4 of WF/definiraplicacao


Ignore:
Timestamp:
08/19/10 17:08:43 (14 years ago)
Author:
fabianok
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/definiraplicacao

    v3 v4  
    77Como o módulo de configuração das aplicações é também uma aplicação do módulo de aplicações, as tabelas utilizadas para o cadastro devem ser populados na instalação do módulo ou no primeiro acesso ao mesmo. Os usuários que possuem poderes de gerente ou administradores no Expresso Livre também, tem poderes administrativos no módulo. 
    88 
    9 Para uma aplicação ser executada é necessário a configuração de um conjunto de parâmetros que são utilizados como balizadores e validadores de uma execução. Todas as ações que são executadas pela aplicação tem que ser cadastradas nos campos adequados bem como o nome da aplicação, os perfis dos usuários no sistema, os usuários que farão parte dos perfis também tem que ser cadastrados nos perfis adequados. 
     9Para uma aplicação ser executada é necessário a configuração de um conjunto de parâmetros que são utilizados como balizadores e validadores de uma execução. Todas as ações que são executadas pela aplicação tem que ser cadastradas nos campos adequados bem como o nome da aplicação, os perfis dos usuários no sistema, os usuários que farão parte dos perfis também tem que ser cadastrados como membros destes. 
    1010 
    1111 
     
    2020== 4 Eventos == 
    2121 
    22  1. Aplicativo cliente envia requisição HTTP.{A1} 
     22 1. Usuário clica sobre o ícone de manutenção de aplicações. 
     23 2. Executa o uc  
    2324 
    2425== 5 Eventos Alternativos ==