Changes between Version 1 and Version 2 of WF/filtrodeinstancias


Ignore:
Timestamp:
07/07/08 11:18:55 (16 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/filtrodeinstancias

    v1 v2  
    33[[WikiInclude(WF/tableofcontents)]] 
    44 
    5 Esta é uma importante ferramente para o monitoramento dos processos. Com ela o usuário monitorador do processo pode encontrar intâncias de acordo com critérios de seleção. A funcionalidade de filtro está disponível para as opções de Intâncias Ativas e Instâncias Finalizadas. Ao ser escolhida uma destas opções será exibida uma barra de botões para filtragem, conforme mostrado na figura abaixo: 
     5Esta é uma importante ferramente para o monitoramento dos processos. Com ela o usuário monitor do processo pode encontrar intâncias de acordo com critérios de seleção. A funcionalidade de filtro está disponível para as opções de Intâncias Ativas e Instâncias Finalizadas. Ao ser escolhida uma destas opções será exibida uma barra de botões para filtragem, conforme mostrado na figura abaixo: 
    66 
    77[[Image(htdocs:wf/images/monitoramento_filtro1.png)]] 
     
    1010 
    1111 * Adicionar filtro: deve ser adicionado pelo menos um filtro de seleção. Podem ser adicionados mais filtros, e o módulo irá fazer a união dos mesmos ao filtrar as instâncias; 
    12  * Filtrar: este é o botão de ação que deve ser acionado depois que os filtros forem adicionados; 
     12 * Filtrar: este é o botão de ação a ser acionado depois que os filtros forem adicionados; 
    1313 * Enviar email: para as instâncias resultantes da filtragem (aquelas que estiverem listadas na página), pode-se enviar email automático de comunicação com os usuários das instâncias. Esta função está melhor descrita mais à frente neste documento; 
    1414 * Total de instâncias: contador de instãncias selecionadas pelo(s) filtro(s). 
     
    3737[[Image(htdocs:wf/images/monitoramento_filtro2.png)]] 
    3838 
    39 Será exibido um texto de email padrão, mas pode-se modificar o texto conforme necessário. Existem variáveis de substituição que ao serem inseridas no texto serão, no momento da execução, trocas pelos valores que representam. São elas: 
     39Será exibido um texto de email padrão, mas pode-se modificar o texto conforme necessário. Existem variáveis de substituição (inciadas e terminadas pelo caracter %) que estando presentes no texto serão, no momento da execução, trocas pelos valores que representam. São elas: 
    4040 
    4141[[Image(htdocs:wf/images/monitoramento_filtro3.png)]]