Changes between Version 2 and Version 3 of WF/listadetarefaspendentes


Ignore:
Timestamp:
06/13/08 14:37:41 (16 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/listadetarefaspendentes

    v2 v3  
    2323 1. Transformar em Exceção: transforma a instância em exceção, não permitindo que ela seja executada. Normalmente isto é feito quando a instância não pode ser executada devido ao aguardo de algum evento; 
    2424 1. Abortar: aborta a instância; 
    25  1. Monitorar: atualmente não está em uso. 
    2625 
    27 A princípio, para cada instância só se exibem duas ações (Executar e Visualizar para ver as outras ações, basta clicar no botão "Mais Ações". Para ocultá-las, basta clicar novamente no mesmo botão. 
     26A princípio, para cada instância só se exibem duas ações (Executar e Visualizar) para ver as outras ações, basta clicar no botão "Mais Ações". Para ocultá-las, basta clicar novamente no mesmo botão. 
    2827 
    2928O botão "Filtrar por processo" mostra somente as instância de um determinado processo (selecionado em seguida). 
    3029 
    3130O botão "Agrupar" mostra a quantidade de instâncias por atividades de processo que estão na Lista de Pendências do usuário. Quando agrupadas, estará disponível um botão de nome "Desagrupar" que desagrupa as instâncias. 
     31 
     32O botão "Ajuda" exibe o texto de ajuda da interface do usuário. 
     33 
     34O botão "Atualizar", se estiver ativo, irá recarregar a lista de tarefas em intervalos regulares. Se quiser desativar este recurso, clique na lista de opções do botão e escolha "Interromper atualização automática" 
     35 
     36Na caixa de busca, coloque alguma informação que deseja procurar, e o sistema irá retornar as instâncias que atendem ao argumento de pesquisa. Será procurado nas colunas 'Identificador' e 'Atividade'. 
     37