Changes between Version 7 and Version 8 of WF/maisexemplos


Ignore:
Timestamp:
09/10/08 10:52:34 (16 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/maisexemplos

    v7 v8  
    3131 1) Baixar o arquivo xml desejado para o seu computador; 
    3232 
    33  2) Logar como administrador do workflow. Pode ser o expresso-admin, ou algum outro usuário que foi autorizado na [wiki:WF/configuracaodomodulo configuração do módulo]; 
     33 2) Logar no Expresso como administrador de processos de workflow. Pode ser o expresso-admin, ou algum outro usuário que foi autorizado na [wiki:WF/configuracaodomodulo configuração do módulo]; 
    3434 
    3535 3) Entrar no módulo workflow e clicar na opção "Administrar Processos" que está na aba lateral esquerda; 
     
    4141 6) Opções de banco de dados (opcional): 
    4242 
    43   Alguns exemplos são acompanhados de um arquivo .sql que contém comandos a serem executados no banco de dados Workflow (já criado durante a instalação). Entre em alguma interface de administração de banco de dados !PostGreSql (por exemplo psql ou pgAdmin) e execute os comandos do arquivo. Isto irá criar o schema do processo, um usuário administrador, as tabelas e outras estruturas necessárias. 
     43  Alguns exemplos são acompanhados de um arquivo .sql que contém comandos a serem executados no banco de dados Workflow (já criado durante a instalação). Entre em alguma interface de administração de banco de dados !PostGreSql (por exemplo psql ou pgAdmin3) e execute os comandos do arquivo. Isto irá criar o schema do processo, um usuário administrador, as tabelas e outras estruturas necessárias. 
    4444 
    45   Note que as tabelas e sequências estão liberadas (comando Grant) para os usuários 'postgres', admin_<nomeprocesso> e admin_workflow. Use esta sistemática para os futuros schemas que forem criados. 
     45  Note que as tabelas e sequências estão liberadas (comando Grant) para os usuários 'postgres' e admin_<nomeprocesso>. Use esta sistemática para os futuros schemas que forem criados. 
    4646 
    4747  Depois de criar o schema no banco, edite novamente os dados básicos do processo e preencha a seção "Opções de banco de dados" com os valores: