Changes between Version 3 and Version 4 of WF/moverinstancias


Ignore:
Timestamp:
07/16/09 17:24:04 (15 years ago)
Author:
gbisotto
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/moverinstancias

    v3 v4  
    2626[[Image(htdocs:wf/images/interface_desenvolvimento_mover_instancias_1.png)]] 
    2727 
    28 Do lado '''Origem''' aparecerão todas as atividades que não existirem no processo destino. Esta diferença é determinada pelo nome da atividade. 
     28'''Origem''' 
    2929 
    30 Do lado '''Destino''' aparecerão todas as atividades existentes no processo destino. Repare que o título das "casinhas" é o mesmo que o seu conteúdo. A casinha representa as atividades que existem no processo destino, o conteúdo representa a sua atividade correspondente no processo de origem. Isto quer dizer que, em um primeiro momento, podem existir casinhas vazias. 
     30 Neste lado aparecerão todas as atividades que não existirem no processo destino. Esta diferença é determinada pelo nome da atividade. 
     31 
     32'''Destino''' 
     33 
     34 Neste aparecerão todas as atividades existentes no processo destino. Repare que o título das "casinhas" é o mesmo que o seu conteúdo. A casinha representa as atividades que existem no processo destino, o conteúdo representa a sua atividade correspondente no processo de origem. Isto quer dizer que, em um primeiro momento, podem existir casinhas vazias. 
    3135 
    3236'''OBS: as atividades do tipo standalone não serão mostradas, visto que estas não possuem instâncias.''' 
    3337 
    34 Para que as instâncias possam ser movidas, a casinha do lado do processo de origem deve ficar vazia, ou seja, é necessário que as atividades estejam, todas, do lado do processo de destino. 
     38'''Informando as modificações de atividades''' 
    3539 
    36 Isto deve ser feito clicando-se e arrastando-se o nome da atividade da casinha de origem para a casinha de destino correspondente. Quando não houver mais atividades na casinha de origem um botão '''Mover Instâncias''' aparecerá entre as duas colunas, basta clicar sobre ele para executar a movimentação. 
     40 Para que as instâncias possam ser movidas, a casinha do lado do processo de origem deve ficar vazia, ou seja, é necessário que as atividades estejam, todas, do lado do processo de destino. 
     41 
     42 Isto deve ser feito clicando-se e arrastando-se o nome da atividade da casinha de origem para a casinha de destino correspondente. Quando não houver mais atividades na casinha de origem um botão '''Mover Instâncias''' aparecerá entre as duas colunas, basta clicar sobre ele para executar a movimentação.