Changes between Version 5 and Version 6 of WF/moverinstancias


Ignore:
Timestamp:
07/17/09 10:33:26 (15 years ago)
Author:
gbisotto
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WF/moverinstancias

    v5 v6  
    22[[WikiInclude(WF/tableofcontents)]] 
    33 
    4 Através da interface de Mover Instâncias, um usuário previamente liberado para isso, pode mover instâncias de uma versão de um processo para outra. 
    5 Para que seja possível mover instâncias de uma versão para outra é necessário que as duas sejam equivalentes. Esta equivalência se dá por pelo menos uma das seguintes características: 
     4Através da interface de Mover Instâncias, um usuário previamente liberado para isso, pode mover instâncias de um processo para outro. Para que faça sentido mover instâncias de é necessário que os dois processos envolvidos sejam equivalentes. Esta equivalência se dá por pelo menos um dos casos abaixo: 
    65 
    7  * As duas versões devem ter exatamente as mesmas atividades; 
    8  * A versão de destino deve ter todas as atividades da versão de origem; 
    9  * Quando houver atividades diferentes, ou seja, atividades da versão de origem que não existam na versão de destino, deve haver na versão de destino atividades que possam substituir aquelas da versão de origem. 
     6 1. Os dois processos devem ter exatamente as mesmas atividades; 
     7 2. O conjunto de atividades do processo de origem deve ser um subconjunto das atividades do processo de destino; 
     8 3. Se houver atividades a mais no processo de origem, estas devem poder ser mapeadas entre as atividades do processo de destino. 
     9 
     10[[Image(htdocs:wf/images/equivalencias_instancias.png)]] 
    1011 
    1112'''OBS: Para executar a movimentação de instâncias, os dois processos envolvidos devem estar parados. Caso isto não seja feito, usuários do processo podem executar atividades durante a movimentação, gerando instâncias órfãs.'''