Changes between Version 16 and Version 17 of WikiStart


Ignore:
Timestamp:
08/02/07 14:50:54 (17 years ago)
Author:
amuller
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • WikiStart

    v16 v17  
    1 = Bem vindo ao canal de desenvolvedor Expresso Livre = 
     1= Bem-vindo ao canal de desenvolvimento Expresso Livre = 
    22 
    33 
    4 Este site é uma interface web para controle de mudanças em projetos de desenvolvimento de software. O objetivo do software é ajudar o desenvolvedor a rastrear essas mudanças, entender o porque de cada uma e qual o seu impacto no projeto como um todo. 
     4Este site é uma interface web para controle de mudanças no Expresso Livre. O objetivo do software é ajudar o desenvolvedor a rastrear essas mudanças, entender o porque de cada uma e qual o seu impacto no projeto como um todo. 
    55 
    66== Recursos == 
     
    2020Dessa forma, as mudanças que foram solicitadas e as alterações feitas no software a partir delas são rastreadas por amarrações feitas pelos links criados através da formatação Wiki. 
    2121 
    22 No sistema de controle de versão, geralmente o [wiki:svn svn], a amarração é entre o conjunto de mudanças (ChangeSet), que é publicado no repositório, e a ocorrência por meio de mensagens de log. 
     22No sistema de controle de versão, geralmente o [wiki:svn svn], a amarração é entre o conjunto de mudanças (!ChangeSet), que é publicado no repositório, e a ocorrência por meio de mensagens de log. 
    2323 
    2424== Wiki == 
     
    3333== Acompanhamento da evolução do projeto == 
    3434 
    35 O acompanhamento da evolução do projeto pode ser feita através do acompanhamento do estado dos tickets e através de ''milestones'', que são pontos de checagem ou marcos de desenvolvimento definidos no projeto. 
     35O acompanhamento da evolução do projeto pode ser feito através do estado das ocorrências(''tickets'') e através de ''milestones'', que são pontos de checagem ou marcos de desenvolvimento definidos no projeto. 
    3636 
    3737