Changes between Version 17 and Version 18 of filemanager/manualusuario


Ignore:
Timestamp:
05/10/11 15:26:02 (13 years ago)
Author:
rick.santos
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • filemanager/manualusuario

    v17 v18  
    1212[[BR]] 
    1313 
    14 O Gerenciador de Arquivos (File Manager) consiste em um módulo que permite aos usuários enviar, copiar, mover, editar e/ou compartilhar arquivos no servidor do Expresso. 
     14O File Manager (Gerenciador de Arquivos) consiste em um módulo que permite aos usuários enviar, copiar, mover, editar e/ou compartilhar arquivos no servidor do Expresso. 
    1515 
    1616Através do File Manager o usuário pode fazer Upload de arquivos, renomeá-los, copiar, mover, excluir, adicionar e editar arquivos de texto, além de sincronizar com sistema de arquivamento externo. A seguir, uma explicação passo-a-passo de como utilizá-lo. 
     
    8080Para visualizar um arquivo basta clicar sobre ele na lista de arquivos e aceitar o download. 
    8181 
    82 Você pode ordenar a visualização dos arquivos, clicando sobre o argumento pelo qual se deseja ordenar (Nome do Arquivo; Tipo MIME; Tamanho; Criado; Modificado; Criado por; Modificado por; Comentário e Versão localizados na barra superior do campo de visualização dos arquivos, mostrado na figura acima), ou seja, para ordenar pelo tamanho dos arquivos, por exemplo, clique em Tamanho.  
     82Você pode ordenar a visualização dos arquivos, clicando sobre o argumento pelo qual se deseja ordenar (Nome do Arquivo; Tipo MIME; Tamanho; Criado; Modificado; Criado por; Modificado por; Comentário e Versão localizados na barra superior do campo de visualização dos arquivos), ou seja, para ordenar pelo tamanho dos arquivos, por exemplo, clique em Tamanho.  
    8383 
    8484[[BR]]