Changes between Version 2 and Version 3 of iniciando/expresso


Ignore:
Timestamp:
07/26/07 16:19:58 (17 years ago)
Author:
anonymous
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • iniciando/expresso

    v2 v3  
    1     O Expresso Livre é uma solução de correio eletrônico, agenda e catálogo de endereços inteiramente desenvolvida em software livre. Sendo uma versão customizada da ferramenta alemã !E-GroupWare, o seu objetivo é fornecer aos usuários do governo do estado uma ferramenta econômica e eficiente para suprir esta necessidade, já que outras ferramentas antes usadas, como o Lotus Notes, representavam alto custo para o estado. Entre suas funcionalidades, encontra-se: 
     1    O Expresso Livre é uma solução de correio eletrônico, agenda e catálogo de endereços inteiramente desenvolvida em software livre. Sendo uma versão customizada da ferramenta alemã E-!GroupWare, o seu objetivo é fornecer aos usuários do governo do estado uma ferramenta econômica e eficiente para suprir esta necessidade, já que outras ferramentas antes usadas, como o Lotus Notes, representavam alto custo para o estado. Entre suas funcionalidades, encontra-se: 
    22 
    33    * [wiki:mail ExpressoMail], correio eletrônico eficiente e com interface fácil de usar. Possui as principais funcionalidades dos melhores sistemas web de correio da atualidade. 
     
    7070 * Criação de  novos módulos 
    7171  * [wiki:contactcenter Contact Center] (catálogo pessoal e geral de contatos); 
    72   * [wiki:mail ExpressoMail} (módulo de correio usando AJAX); 
     72  * [wiki:mail ExpressoMail] (módulo de correio usando AJAX); 
    7373  * [wiki:admin ExpressoAdmin] (módulo de administração); 
    7474  * [wiki:messenger Mensagens Instântaneas] (em desenvolvimento);